Pages

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Não se engane - Pavilhão Mixage Campinas

Olá meninas!
Enquanto espero o pessoal chegar pra assistir o jogo do Brasil, não posso me conter a fazer este post.
Ontem fui visitar a feira de moda Pavilhão Mixage em Campinas. Pra quem mora aqui na região, já deve ter ouvido falar muito nas propagandas de TV, desta feira sazonal, na qual a anunciante diz:  "Venha conhecer a feira dos fabricantes de moda, no Pavilhão Mixage de Campinas".
Pela qualidade do anúncio sempre achei meio estranha e nunca me senti lá muito entusiasmada para conhecer, mas no sábado a ver a propaganda no intervalo de um jornal regional, me decidi que iria lá conhecer, afinal, amo garimpar coisinhas novas.
E que grande decepção! rsrs Por ver tanta propaganda na TV, há anos, achei que encontraria um monte de fabricantes locais, com coisinhas bacanas e com preço bom, como na feira que estive em Petrópolis, ou quando vamos no Outlet Via Direta (aqui do lado em Americana), mas do contrário, as roupas são destas que encontramos em qualquer loja de rua bem popular, moda óbvia e com preços super acima destas lojas de rua. Uma blusa de Viscolycra não saia por menos de R$ 50,00!
Que moda de fabricante que nada, me perdoem, mas o que vi lá foi uma união de sacoleiras.
Ah, e além de tudo, tivemos que pagar R$ 3,00 cada para entrar, e a feira não tinha mais que trinta estandes. Em menos de 01 hora, eu e minha mãe garimpamos o que foi possível e fomos embora. Não reclamo pelo valor, eu sei que é baratinho, mas gente, não tem nada diferente para ver lá!
Eu não quero desmerecer o trabalho de ninguém, mas é chato você ver uma propaganda na TV, se deslocar para outra cidade, achar que vai encontrar fabricantes e se deparar com um evento destes. O local tem até uma boa estrutura, com banheiros limpos e área de alimentação, mas só. 
Aqui na minha cidade tem lojas com roupas mais bonitas, com a mesma "qualidade" e bem mais baratinhas.

E aqui embaixo eu tirei uma fotinha do que consegui garimpar na feira:


Sapatilha - R$ 39,90
Calça de sarja - R$ 49,90
Camisetinha - R$ 25,00 (comprei porque tem a foto do nosso futuro bebe, um Buldog rsrs)

Fica a dica! 
Beijos!

3 comentários:

  1. Seu post ilustra bem meus sentimentos....eu nem entrei na feira....sabe porquê....eu tinha opção de entrar apresentando um convite (imagem no celular) Mas mesmo assim, me cobrariam a entrada pois o convite não vale pro casal...(eu só tinha um celular).Perguntei então, se eu pagar a entrada vocês me fornecem um recibo? A resposta foi não....kkkkkk Resultado...não entrei e não recomendo que visitem essa feira/brechó!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, falta uma atualização da equipe em diversas áreas.

      Excluir
  2. Também não recomendo!!! Produtos de péssima qualidade. Realmente parecem scoleiros. E o preço não nem se fala... péssimo.
    Karina

    ResponderExcluir