Pages

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Look para o Carnaval

Boa tarde meninas!

E hoje é sexta feira de Carnaval!!! Já sabem onde vão participar da folia?

Não tenho nenhum lugar nos planos ainda, mas quero dar uma dica de look bem legal.
Carnaval é tempo de brincar com peças e nos dá liberdade para compor looks com muita cor e alegria, mas é importante haver uma certa harmonia entre as peças escolhidas.
E nada melhor que looks confortáveis para se divertir dia e noite.
Por isso compus um look com t-shirt e shorts tie die, mega alegre e colorido. O brinco de penas garante ainda mais alegria ao look, e traz um ar mais carnavalesco. Nos braços, muitas pulseiras, optei por estas folheadas, mas quem quer ainda mais cor pode apostar em pulseiras de courinho, muitas. Colocamos um colar ponto de luz, para não haver muita informação, já que o brinco é grande. Nos pés uma sanadalia rasteira confortável, optamos por uma cor nude, mas poderia ser usada uma na cor do brinco ;)




Para quem gostou das peças, com exceção do shorts e da sandalia, todas as peças são da minha loja virtual, a FaberShop.

E trago mais uma novidade carnavalesca lá da minha loja, dessa vez é um sorteio relâmpago  ficarei muito feliz se vocês participarem:



Não pode esquecer de seguir as regrinhas do cartaz! Estou hiper curiosa para ver o look de vocês!

E para quem quer um shorts igual ao da foto aqui vai um vídeo (do blog Primeiro Encontro) bem ilustrativo de como fazer. Só que neste vídeo a moça utilizou uma cor só, porém, se vocês quiserem mais "coloridão" como aquele basta deixar de molho no corante partes do shorts que será de outra cor.
Então reserve já: corantes para roupas, shorts jeans velho (pode ser aquela calça velha do seu irmão ou namorado cortada), estilete e aplicações vendidas em lojas de armarinho.
Se o shorts for muito escuro é legal borrifar um alvejante antes e deixar secar no Sol quantas vezes for preciso até ficar mais clarinho.
Ah! E se fizerem, não esqueçam de mostrar para a gente como ficou o look de Carnaval!




Beijos!! Divirtam-se com muito cuidado e juízo!


0 comentários:

Postar um comentário