Pages

domingo, 23 de novembro de 2014

Look de convidada de casamento

Bom dia meninas!

Como estão indo de final de semana?

Estou passando hoje para mostrar o look que compus para o casamento de um amigo de meu namorado na semana passada, esta semana foi mega corrida para mim, e acabou que não consegui postar...

Sempre quis um vestido vermelho, mas sempre tive medo de parecer vulgar dependendo do modelo. Até que encontrei este modelo lady like que foi amor a primeira vista, e impossível de ser vulgar dentro dele:


Paguei apenas R$ 109 por ele!
Ele é todo em renda e de um vermelho bem vivo! O cinto não acompanha o modelo, encontrei em minhas buscas por lojas da China aqui no centro de minha cidade. A princípio eu tinha pensado em um cinto bege ou dourado, mas pensei também que bege ia dividir o vestido em dois e contrastar muito com o vermelho do vestido, então quando vi este cinto com elástico vermelho pensei, "vai ser perfeito!" E pasmem, encontrei só na oitava loja que visitei, então por isso meninas, nunca desanimem ou desistam de procurar a combinação perfeita!


Coloquei pulseira e anéis em apenas uma das mãos, porque no braço/ mão que tenho minha aliança não gosto de colocar mais nada que chame a atenção, porque gosto do simbolo da aliança.


As pontas do meu cabelo enrolei levemente com a chapinha, e usei tons de cobre no make, para não contrastar muito com o vermelho do vestido.


Meninas, peço desculpas pela qualidade das fotos, elas foram tiradas do meu celular e não ficaram muito boas. O sapato caiu perfeitamente no look, ele é bege com detalhes dourados, o salto é médio e super confortável.

O que acharam meninas?

Vestido: Optimara / Sapatos: Victori / Cinto: loja da China / Pulseira e anéis: JMN Folheados

0 comentários:

Postar um comentário