Pages

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Filme: De pernas pro ar 2

Olá meninas!!!

Como foram de final de semana?

O meu foi uma delicia! Descansei, fiz coisas que gosto, fui no cinema, aniversário, chácara e comi muito bolo de brigadeiro!! Delícia.

E a dica de hoje tem haver com meu fim de semana. Fui assistir o filme "De Pernas pro Ar 2", e saí do cinema com dor nas mandíbulas e na barriga de tanto rir.



Eu sou suspeita pra falar porque amo filmes que relaxam, que fazem rir e sonhar acordada. E esse é do tipo que faz rir muito!

Então se você esta precisando dar boas gargalhadas vai correndo assistir a este filme. Rir é bom, desetressa, deixa a pele bonita, é melhor do que qualquer produto de beleza.

E o cinema nacional tem surpreendido cada vez mais com filmes com cara de blockbuster americano. Adorei os personagens, o figurino, a ambientação, tudo perfeito. Já tinha amado o "Se eu fosse você", agora esse já entrou na minha seleção de prediletos, embora este tenha sido melhor que o primeiro!


E melhor ainda: parte dele foi gravado em Nova York, o que nos delicia com imagens lindas desta cidade.

E você que já assistiu? Conte-nos o que achou ;)

1 comentários:

  1. Olá lindona!Tudo tranquilo? Vasculhei teu blog, e achei vários post bem legais.Convido pra conhecer o meu,e se gostar não deixe de seguir.Beijinhos

    ResponderExcluir