Pages

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Ideia: Reuso de vidros

Boa tarde meninas!

Há quanto tempo não apareço por aqui não?!

Quem quiser me "ver" todos os dias me acompanhe no Face tenho feito muito mais postagem diárias lá ;)

Mas para não perder o hábito e não abandonar o blog que gostou muito também vamos para mais um post?

E hoje o tema é aquele que eu tanto amo: reuso de materiais! Pelo bem do nosso planeta, do nosso bolso e criatividade.

Sabe aqueles vidros de comida, bebida e perfumes que muitas vezes tem um formato legal? Eles podem ter um destino muito legal antes da reciclagem, que é a transformação em vasos, porta maquiagem, porta lápis... Para isso basta fazer algumas pequenas transformações, como pintura, aplicação de chatons e colagem de glitter.

Olhem as ideias que separei:



Muito fácil não?

Bora colocar as mão na massa?

1 comentários:

  1. Eu acho lindas, fiz até um post dias atras mostrando como usa-las para fazer uma luminária

    ResponderExcluir