Pages

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Esmalte Avon Nailwear Pro+ 5 em 1 - Vinho Clássico

Olá meninas!

Tudo bem com vocês?!

Eu e minha mãe estamos aderindo de vez aos esmaltes 4free, livres de substâncias tóxicas e nocivas à nossa saúde. E uma das marcas que nos proporciona isso, embora um pouco cara, é a linha Nailwear Pro+ 5 em 1 da Avon.


A cobertura deste esmalte, embora ele seja bem escuro, é bem leve, sendo necessárias três mãos até, se você quiser um resultado igual ao do vidro. A durabilidade não é fantástica, mas dura bem por uma semana.



O vinho é uma cor super clássica, que traz elegância e poder às mãos. Minha mãe é uma grande adepta desta cor, e eu gosto de usá-la às vezes, quando quero trazer mais seriedade ao visual.


Ah, e este é meu pé de acerola! Estou mostrando ele porque estou muito feliz que este ano finalmente ele deu uma boa safra kkk.

O que acham desta cor meninas?! Já experimentaram esta marca?

Um grande beijo! Fiquem com Deus!

E não deixe de curtir a fanpage do blog! Tá rolando sorteio! CLICA AQUI!

0 comentários:

Postar um comentário