Olá meninas!
Como vão todas vocês?!
Comigo esta tudo bem, só fui pega por uma gripezinha chata que me deixa mal humorada e indisposta, mas se Deus quiser logo estarei zerada de novo =) Preciso, pois tenho um encontro marcado com o mar este final de semana!!!
São Pedro por favor, mande um Sol cintilante e radiante pro litoral?! E muita chuva aqui pro interior rsrs!
Crenças a parte, vamos ao assunto do post de hoje. Eu trouxe um produto que adquiri para utilizar em minhas medeixas que estou adorando e valeu o investimento, por isso vale a pena contar um pouco para vocês.
Leave in pode ser um problema para muitas garotas que têm fios finos, mas que precisam de hidratação, como os meus, porque o maior pesadelo que podem causar é pesar e trazer oleosidade. Mas não é o que o Oyster Repair Treatment Leave In faz, pelo contrário, ele hidrata profundamente os fios, só que deixando-os extremamente macios e brilhantes. Ah! E viciantemente cheirosos! Que perfume delicioso meninas!
Ele é o carinho que nossos cabelos merecem.
Além de tudo, quando você aplica o ar quente do secador, seus ativos se tornam mais potentes e o liso fica ainda mais perfeito. E ainda é protetor térmico. Por isso é super indicado para que usa diariamente o secador.
Vamos à fórmula mágica!
O Oyster Repair Treatment Leave-In contém Extrato de Ostra, que é rico em oligoligamentos (atuando como micro agentes reparadores), Promoies W52 SIG (um nutriente termoativado e com polímeros que forma um filme protetor em torno dos fios e protege contra o secador) e Aminoácidos da Queratina, proteína natural dos fios, que se perde nos processos químicos, mas que dão força e elasticidade.
Esta foto ficou ruim, mas dá para vocês terem uma ideia da textura do produto.
Quanto custa?! Em média R$ 49, mas rende muito, pois uma pequena quantidade se espalha muito bem pelos fios. Acredito que o meu vá durar por uns 04 meses.
Gostaram da dica meninas?! Curtam a fanpage do blog para não perderem nenhuma novidade quentinha:
Beijos! Fiquem com Deus!
0 comentários:
Postar um comentário