Pages

domingo, 8 de março de 2015

Hopi Hari e Look do Dia

Oieee meninas!!!

Como vão vocês?! 

Sumi mas estou bem! Esta semana foi punk tanto no trabalho como no emocional, estou tendo que encarar novamente uma recaída em minha síndrome do pânico =/ Mas o bom é que aprendi a conduzi-la, com experiências passadas, e assim consigo caminhar para frente e dar uma segurada.

Final de semana passado fui à praia, e vou ficar devendo post desta ida para vocês, porque entrei em off total rsrs.

Mas ontem fiz um passeio e vou mostrar um pouco dele aqui para vocês.

Faziam aproximadamente 05 anos que eu não visitava o parque de diversões Hopi Hari. Na época de colégio, este era um destino que aguardava ansiosamente todo ano. Eu ia em todas as atrações e não tinha medo de nada! Daí a gente cresce, conhece melhor os riscos, e se torna medrosa... Pelo menos foi o que aconteceu comigo. Antes eu saia do carrinho da montanha russa e já voltava pra fila de novo rsrs, hoje, aprecio de longe a coragem alheia rsrs. Claro que se um dia eu for pra Disney irei enfrentar as diversões de pura adrenalina, mas não tenho mais vontade de me arriscar em atrações que já conheci e aproveitei bastante um dia.


Ontem eu voltei ao parque para matar as saudades deste tempo de coragem e aproveitar algumas atrações mais calminhas, mas fiquei decepcionada com a situação que se encontra o parque =(
Não sei se foi pela tragédia que culminou na morte de uma jovem na Torre Eiffel, ou se é por outros problemas que o parque tem enfrentado, mas senti um parque sem vida, sem alegria...

Muitas atrações fechadas, lojas e áreas de alimentação. Brinquedos que pararam no tempo, como a Montanha Encantada (Castelo das Lendas), que continua tocando a mesma musiquinha enjoada e tem os mesmos bonecos, que embora muito bem cuidados, exalam cheiro de boneco velho. Totalmente depre =(
O hotel mau assombrado então, nem se fala, aqueles bonecos são engraçados! A roda gigante, que chama a atenção logo da rodovia, mais uma vez, fora de funcionamento! E toda branca e sem vida.


O Castelo das Lendas, cheira boneco velho e a música é a mesma desde sempre!
O Velho Oeste, embora bem cuidado, sem vida e com muitas atrações fora de funcionamento. Até o Rio Bravo!
Há partes do parque, muito bem cuidadinhas... Outras deixando muito a desejar.

Não sei se a leitura que eu fiz do livro "Nos bastidores da Disney" me tornou exigente demais (nunca falei dele aqui né?! Próximo post, aguardem), mas o fato é que se eles querem vender um mundo dos sonhos, este tem que ser o mundo dos sonhos!

Fora a facada na hora de comprar qualquer coisa lá dentro. Para começar, o estacionamento esta custando R$ 45, uma garrafinha de água R$ 5, os lanches acabei que nem quis saber de olhar os preços. O nosso passeio no parque durou apenas duas horinhas. As melhores atrações tinham filas de 3 horas. E agora eles têm o "genial" fura-fila, que faz a pessoa que tem maior poder aquisitivo terem o direito de passar na frente das pessoas e não obedecer as regras da boa educação =/ Sem comentários...

Peço desculpas à administração do parque pelas minhas críticas, eu torço profundamente para que o parque caminhe no tempo e volte a se tornar um lugar dos sonhos, e pode ter certeza que eu serei a primeira a levantar a bandeirinha de apoio. Mas agora fica meu apelo para mudanças... Entendo que devem haver problemas financeiros por de trás de tudo isso. Mas torço pelo parque!

Será que se as comidas fossem mais baratas, as pessoas, ao invés de levar lanche de casa, não consumiriam no local e o parque não venderia mais?! Será que se o estacionamento tivesse um preço mais justo, não haveriam mais visitantes?! Sei lá, aquilo é um mundo tão grande e tanta criatividade pode entrar lá dentro!


A casa é linda, mas da para se ter uma ideia a quantas andam a conservação... Bem meia boca. 

Escolhi um look bem confortável e fresco, com shorts, camisetinha e tenis. Tenho medo de looks com tenis esportivo porque as vezes fica pesado demais, mas este achei super equilibrado. O rosa e branco do tenis combinou com a camisetinha, que por sua vez, ficou ótima com este modelo de shorts.


Eu que amo gatos e amo cor-de-rosa, fiquei apaixonada por esta tee super charmosa.


E este shorts com aplicação de flores?! Super meigo e romântico. 



Vista do lago... Uma área deliciosa debaixo das árvores.
Eu gosto muito deste tenis de corrida, ele é super levinho e tem um modelo bem delicado.


Amei a lavagem deste shorts.
Ah! E estou com meu relógio Mormaii que troca pulseiras. Não falei que ele ia aparecer em mais looks?


O que vocês acharam do post meninas?!

Ah! E quando forem em lugares assim, não se esqueçam de usar muito protetor solar no corpo! Eu esqueci e agora to com marcas da camiseta rsrs.

Um grande beijo! E curtam a fanpage do blog no Facebook, aqui no menu ao lado direito.

Camiseta: Lojas Renner / Shorts: Miss Nina / Tênis: Nike / Relógio: Mormaii

0 comentários:

Postar um comentário