Pages

segunda-feira, 30 de março de 2015

Festa de aniversário! Família, look, confeiteira

Olá meninas!

Tudo bem?!

Comigo esta tudo bem graças a Deus! Ontem completei 28 anos de vida! Carregados com muitos sonhos, aprendizados, erros e acertos, e conquistas das quais jamais abriria mão.

E como desde criança não troco comemoração de aniversário por nada neste mundo, ontem teve uma pequena reunião aqui em casa em comemoração a esta data, bem simples só com a família mesmo. Mas muito especial e feita com muito carinho, por isso vim hoje compartilhar um pouquinho desta data especial e é claro, mostrar o look do dia, afinal aniversariante tem que colocar uma roupa nova e bem bonita!


Eu simplesmente amei este vestido! Ele tem um estilo lady like, com cintura marcada, saia rodada e manguinhas japonesa. A estampa dele é abstrata em cores discretas. As costas tem recortes comportados e super femininos. O tecido é viscolycra, que cai super bem nas curvas do corpo.
Totalmente apaixonada por ele!




Esta rasteirinha vai bem com tudo! Por isso que ultimamente não tem saído dos meus pés.


Esta mini orquídea linda eu ganhei do meu amor! Ela é tão delicada, parece feita de veludo. Eu amo orquídeas. Acho que de tanto minha avó mostrar sua coleção quando eu ia na chácara dela, acabei me apaixonando também. Estou criando minha coleção também.


Este naked cake é meu maior orgulho! Sabem porque meninas?! Fui eu mesma que fiz!!! Ficou delicioso, molhadinho! Próximo post passo a receita tá?!


 Hum, brigadeiro e docinhos de leite ninho recheados com Nutella! Este foram o meu amor que enrolou.


E agora com o amor da minha vida! Minha mãe, a pessoa que me gerou e me concedeu a dádiva da vida! Além de ter aberto mão de muitas coisas em nome da família! Devo tudo a ela e ao meu pai, pelo amor incondicional. <3

É isso meninas! Não podemos deixar de brindar a vida a cada dia ;)

Um grande beijo! Fiquem com Deus!

Vestido: Cherchez / Sandalia: Mississipi

0 comentários:

Postar um comentário