Pages

quarta-feira, 25 de março de 2015

Eu indico! Batom Revlon Sky Pink

Olááá!

Quem aqui é viciada em batons?!

O batom traz luz e delicadeza ao rosto feminino, realça os lábios e além de tudo isso os protege contra ressecamento e radiações solares.

Eu acho que há cores que são coringas, que você tem que ter. Eu sempre tive essa cor na minha cabeça, de ver em revistas e na TV, mas nunca consegui acertar na procura por ela. Até que um belo dia, ao reencontrar uma amiga de faculdade, que por sinal não tem vícios por maquiagem, a primeira coisa que me chamou a atenção foi a cor do batom que ela estava usando! Era aquela cor que sempre procurei.

Esta cor que estou falando é aquele rosa bem clarinho, que não é cintilante e que é meio de Barbie. Isso! Eu chamaria de um batom rosa Barbie! Já repararam na cor da boca das bonecas Barbie?! Pois é, eu diria que este batom nos deixa com uma boca de Barbie!



Descobri que o batom que minha amiga estava usando era o Sky Pink, da marca Revlon, e óbvio que fui correndo comprar o meu =)

Eu achei ótima a textura deste batom na boca, incrível porque ele não deixa a boca nem grudenta e nem ressecada, ele deixa uma textura muito natural.


No bastão sua cor aparenta ser mais escura do que realmente é.

Eu acho esta cor super indicada para quando você quer um make mais levinho. Eu por exemplo, uso óculos na maior parte do tempo, e por achar que a armação já carrega bastante informação para o rosto, gosto de não exagerar muito na cor do batom, por isso achei perfeita esta cor para meu dia-a-dia.

O único contra que percebi é com relação à fixação/ durabilidade, ele não dura por muito tempo na boca.


A embalagem é super clean e sofisticada.


O topo da tampa é de acrílico.


O que vocês acham desta cor meninas? Me contem aqui nos comentários!

Preço: R$ 37

Um grande beijo cor-de-rosa e fiquem com Deus!

E curtam aqui do lado direito do blog a minha fanpage no Facebook! Sempre tem muita coisa inspiradora por lá!


0 comentários:

Postar um comentário