Pages

domingo, 22 de março de 2015

Esmalte - Marina Ruy Barbosa, cor Fashion Perolado

Olá meninas!

Como vocês estão?!

Por aqui esta tudo bem graças a Deus, curtindo esse final de semana chuvoso =)

Ontem fui comprar algumas coisinhas na loja de cosméticos e pirei quando vi a coleção de esmaltes da Marina Ruy Barbosa, pela Hits Speciallita! Queria todos! Mas o meu lado economico/ ecológico foi mais forte que eu, e acabei voltando para casa com apenas duas cores =/ E hoje vou mostrar uma delas aqui para vocês (a semana que vem mostro a outra).


Quando quero comprar esmaltes, vou direto na sessão da Hits Speciallita porque sei que todos eles são 4free (você pode consultar ao lado do código de barras), ou seja, livre de 04 substâncias potencialmente cancerígenas e causadoras de alergias, já proíbidas em diversos países, só no Brasil ainda não =(

A cor escolhida para esta semana foi a Fashion Perolado, que é cobre e cintilante. Ela é bem puxada para o ferrugem. Em ambientes internos ela fica mais escura, já em abientes com mais luz ela ganha mais vida. é uma cor bastante sofisticada e uma ótima aposta para ambientes e compromissos mais sérios. Ou ainda para mulheres mais conservadoras que não gostam de se atrever em cores mais chamativas.


Eu, particularmente, achei puro glamour esta cor!

E vocês meninas?! O que acharam?!

Já curtiram a fanapege do blog?! Tem mais dicas espertíssímas por lá! CLICA AQUI!!

0 comentários:

Postar um comentário