Pages

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Esmalte - Hits Speciallita coleção Marina Ruy Barbosa - cor Moderno Cremoso

Olá meninas!

Como vocês estão?

Lembram que eu contei que comprei dois esmaltes da coleção da Marina Ruy Barbosa para a Hits Speciallita? Mostrei um e agora vim mostrar o outro!


A cor da vez foi a Moderno Cremoso. Eu amei esta cor, ela ilumina as unhas e é super alto astral. Tudo bem que quando meu chefe viu, falou: "Minha nossa! Ofuscou minha vista!" kkkk É uma cor marcante =)



Eu me senti muito bem com ela, achei que combinou bem com a cor da minha pele. 
O único contra é com relação à consistência do esmalte, ele manchou bastante na hora de passar e é bem grosso ao mesmo tempo, deu um certo trabalho.

Preço: 5

O que acharam meninas?! 

0 comentários:

Postar um comentário