Pages

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Momento diva - Apresentação de dança do ventre

Olá meninas!

Tudo bem?!

Ontem foi um dia muito especial  para mim e gostaria de compartilhar com vocês.

Embora eu já esteja na dança do ventre há quase cinco anos, nunca havia me apresentado em momentos que não fossem coreografados pela professora e em grupo. Já faz algum tempo que a minha mestra, Dani Agnis, tem me cobrado de me atrever um pouco mais e me apresentar solo em seu evento mensal, o chá árabe, mas por insegurança e por me cobrar demais sempre recusei o convite e me privei de tentar tanto. Até mesmo nas aulas, que ela pede para improvisarmos eu travo.

Mas chegou um momento de sair da rotina e destes pensamentos que me prendem dentro de mim e ousar tentar algo novo. Porque as vezes, se proteger demais tira o sabor da vida e não dar a cara a tapa nos priva de aprender coisas novas. Decidi, junto da minha professora, que iria me apresentar em dupla, escolher a música e criar a coreografia.  E assim foi, eu e minha colega de dança, Michele, que também passava pelo mesmo momento, firmamos a parceria, estudamos a música e criamos nossa apresentação. Sendo assim, pude me desafiar na timidez e aprender muito realizando um trabalho em dupla!

Pude sentir que esta oportunidade só me trouxe crescimento e amadurecimento. Fica como um exemplo para vocês meninas, a segurança da acomodação é super confortável, mas arriscar-se em caminhos muito bem planejados e estudados pode ser melhor ainda ;)

Fiquem com meu figurino e abaixo o vídeo de minha apresentação ;)



Um grande beijo!

0 comentários:

Postar um comentário