Pages

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Beleza Pura: Batons Matte da Natura

Olá moças!
Tiveram um delicioso final de semana? Espero que sim!!!
Hoje vou começar a semana com uma dica que eu não poderia deixar de forma alguma de dar, que é sobre os batons matte da linha Una da Natura.


Desde que vi pela primeira vez o comercial na TV fiquei fascinada por esse vermelhão ai da foto. Mas eu nunca tive muita coragem de usar batom vermelho porque ficava insegura de e se manchar o dente? Fora que eu sempre fui mais discreta no vestir e maquiar. Mas não teve jeito quanto mais via aquele comercial lindo mais queria o batom, e então comprei!
Ele é incrível, a cobertura é ótima e só sai da boca esfregando muito, e claro que não mancha os dentes! Ele deixa a boca com um aspecto aveludado e não fica nem grudenta, nem lisa, nem soltando, e nem ressecada. Fica natural como tem que ser. Perfeito, perfeito!!!
Então meninas essa é a dica, e o vermelho na boca é a cor da moda e a cor do nosso inverno. 
Ah, e o preço esta na faixa dos R$ 30,00, eu não me lembro bem quanto paguei.


0 comentários:

Postar um comentário