Pages

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Comidinhas: Ice by Nice

Bom dia!!!
Hoje é sexta feira e hoje estréia mais uma sessão aqui no blog, a "Comidinhas". Nela você vai encontrar dicas de receitas e lugares com comidinhas deliciosas!
E a dica de hoje é uma sorveteria, a "Ice by Nice". O que me fez ir conhecê-la foi um anuncio que vi, não me lembro se foi em um site ou revista, de que eles oferecem a Feijoada de Sorvete, é claro que fiquei curiosíssima para experimentar, e lá fui eu num domingo com meu namorado. 
A Feijoada de sorvete vem com uma ou duas bolas de sorvete de chocolate (eu recomendo uma, porque eu gulosa pedi duas e não consegui comer, é bem doce), gotas de chocolate, farofa de amendoim, salame de chocolate e uma cobertura cremosa que parece um Danete, é uma delicia, mas aprecie com moderação!
O legal da sorveteria é que ela não é esse tipo self-service que esta cheio por ai, nela você é recebido pelo garçom que te leva até a mesa e te oferece um cardápio com mais de 70 tipos de montagens de sorvete, fora os vários sabores de sorvete que você pode escolher. O meu namorado pediu uma taça com um sorvete de floresta negra maravilhoso!


Eu sei que esta meio friozinho, mas eu tinha que dar essa dica, se o frio der uma brechinha corram pra lá.
Visitem o site para ver onde tem uma mais próxima de você: Site Ice by Nice

0 comentários:

Postar um comentário