Pages

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Desfilando por ai: Melissa

Uma vez Melisseira para sempre Melisseira!

O post de hoje é mais uma declaração de amor a Melissa do que uma divulgação, porque a maioria de vocês já conhecem a Melissa, algumas amam (e viciam) e outras odeiam (até o fim).
Quantas de vocês já não ouviram sua mães contarem que quando pequenas Melissa vendia na feira e custava baratinho? Pois é, mas tudo o que realmente é bom vai ficando melhor ainda e ganhando status, tanto é que nossas queridas Melissas não são mais baratinhas, e convenhamos, esta até  meio carinha vai?!
Mas o fato é que a Melissa foi ganhando força hoje esta fora do país já, ganhou parcerias com renomados nomes do design e da moda, e tem melhorado a cada dia quando se fala em conforto. E tem coisa melhor do que aquele cheirinho de Melissa.
Uma coisa que acho muito legal na Melissa também é sua durabilidade, por isso às economicas de plantão vale o investimento, porque elas vão durar por longos e longos anos, afinal é plástico, e um plástico muito resistente, não venham os ecológicamente corretos falar (porque eu sou também uma "ecochata") que faz mal a natureza, porque hoje o que faz bem a natureza são coisas duráveis, que não precisam ser descartadas com frequencia, portanto Melissas são sim ecologicamente corretas, e podem ser recicladas! Porque afinal, é plástico! Minha sogra conta que quando era pequena chegou a cortar com tesoura uma Melissa que o pai dela comprou para ela porque a dita cuja nunca que estragava e ela queria um modelinho novo! rsrsrs
E coitadinho do meu namorado, mesmo ele vendendo sapatos eu pedi de presente uma Melissa Incense pink neste meu niver: que coisa mais linda, confortável, poderosa! Até ele se rendeu! kkk
Convenhamos que as vezes aparecem alguns medelos de Melissa que eu julgo inusáveis, mas sempre lançam algumas lindas, como as que eu selecionei para este post.





Site: Loja Melissa

0 comentários:

Postar um comentário