Pages

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Desfilando por ai: Roupas de festa glamourosas!

Olá moças!
Me desculpem pelo sumiço ontem do blog, é que minha vida anda meio que de cabeça pra baixo, e eu estou tentando me encontrar nesse meio, mas prometo que vou trazer novidades diárias para colorir o dia de vocês.
Terça eu estava passando os canais da TV quando vi em um canal aqui da região um desfile de vestidos de festas que me fizeram sonhar acordada, cada coisa mais linda! São vestidos lindos para formaturas, festas de casamento, enfim...
A loja é a Divina Vitória, da cidade de Piracicaba/SP, mas se você não mora por perto que sirva pra vocês se inspirarem e sonharem um pouquinho com tanta elegância.
Eu amei as transparências no vestidos, que trouxeram uma sensualidade, mas misturou-se com o ar romântico das aplicações, rendas e babados da saia. Perfeito!!!
Deem só uma olhada nas fotos e no vídeo, e me digam se não é de se sonhar acordada.




Se buscarem pelo nome da loja no YouTube vão encontrar muitos mais vídeos.

0 comentários:

Postar um comentário