Pages

quarta-feira, 6 de junho de 2012

TV: Louco por elas

Bom dia!!!!

Vou procurar trazer aqui também um pouquinho sobre programas que estão passando na TV, fazendo criticas ou elogios.
E um programa que eu quero elogiar muito é a série da Globo "Louco por elas", confesso que quando eu vi pela primeira vez a vinheta e pelo nome, imaginei que seria mais um daqueles programas vulgares que a Globo se inspira em passar, com muito mal exemplo e tal. Nem cheguei a acompanhar os primeiros episódios. Mas certa noite quando cheguei em casa liguei a TV e estava passando, resolvi parar um pouco pra assistir e, não consegui sair da frente da TV até que o programa terminasse.
Na série o ator Eduardo Moscoves vive Léo, um cara separado de Giovana (a atriz Deborah Secco) mas que não perdeu o vinculo com a ex, pois ele mora com a sogra, a filha e a enteada, embora sua ex viva sozinha em um apartamento ela esta sempre presente no meio das confusões cotidianas que essa turma se mete, e no fundinho ainda há um sentimento entre os dois, que se confunde entre resquícios de amor ou pura amizade.
Então se você não assistiu ainda assista, para muitos que já devem ter assistido este post fica então mais como um elogio ao programa, que traz a cada dia histórias que envolvem a vida do protagonista carregadas de muito humor e sentimentos de amor, carinho e respeito. São histórias bonitinhas, que animam a gente e nos faz dormir leves e felizes.


Todos os personagens são ótimos e os atores escolhidos para os papéis também, mas gostaria de destacar o papel da atriz Deborah Secco. Eu juro que achava que sempre ia ver essa moça fazendo papel de periguete na TV, já deu o que tinha que dar né? Mas me surpreendi ao ver ela fazer um papel mais sério de mãe e escritora, adorei !! Acho chata essa coisa de atores sempre fazerem os mesmos estilos em todas as novelas e séries de TV, o galã é sempre galã, a mocinha sempre mocinha, periguete para sempre periguete, vilão sempre vilão... Bons atores são primorosos em qualquer papel!
Fora que o novo look da Deborah Secco com cabelo curtinho ficou muito lindo nela.


0 comentários:

Postar um comentário