Pages

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Desfilando por ai: Como usar Maxi Colares

Bom dia meninas!

Os maxi colares são os acessórios que mais estão bombando no momento, mas também não é para menos, eles são capazes de levantar qualquer visual, tornando-os finos, sofisticados e glamourosos.
Separei algumas imagens da rede para comentá-las e dar dicas com relação aos usos:


Este maxi colar foi usado por debaixo da camisa, sendo a gola deixada aperta para que ele possa aparecer. Este é um modo de usar o maxi colar que dá um ar de sensualidade, valorizando o colo e não pesando muito no visual.


Neste look a moça optou por utilizar o maxi colar em cima da camisa, como um detalhe no colarinho. Usado assim ele dá uma alegrada e deixa o look mais feminino. Experimente também usar sobre camisas brancas.


Esse look foi meu escolhido! O maxi colar foi usado sobre a blusa básica de cetim, e abaixo do blazer. O visual que era sério ganhou ares femininos e ficou mais sofisticado. Uma maneira linda de usar os maxis.


Eu adoro também esse tipo de sobreposição de maxi colares que dá a impressão que ele faz parte da roupa e não é meramente um acessório. Dá para você usar várias vezes o mesmo vestido e variar o maxi colar. Não fica o máximo?


Sophie Charlote nesta foto esta usando um vestidinho bem básico, mas o maxi colar deu o tom de glamour, de festa! É  legal pra quando você não esta muito inspirada pra colocar um vestido muito cheio de detalhes ou pra quando não quer arriscar no visual. Não tem erro. Simples e chique.


Este look, embora sofisticado, ganhou a pincelada final com o maxi colar... Não era tudo o que faltava?

Cuidados: Os maxi colares são grandes e chamativos, e normalmente muito coloridos, por isso procure combinar com roupas mais básicas, ou com as mesmas cartelas de cores. Muitas fashionistas combinam maxi colares com louvor, mas na dúvida opte pelo look básico. 
Com relação ao comprimento, procure não usa-lo muito rente a garganta, isso dá uma ar de coleira, que não é muito legal, pode usá-lo mais frouxinho, fica lindo!

Você já tem o seu maxi colar? Não? Quer mais modelos? Corre, entra lá no site da loja virtual FaberShop, tem modelos lindos esperando por você!


0 comentários:

Postar um comentário