Pages

sábado, 17 de novembro de 2012

Esmalte: Esmalte Deitar na Rede da Impala

Boa tarde meninas!

Como estão indo de sábado?!

Estou passando aqui pra mostrar para vocês meu esmalte da semana: esmalte Deitar na Rede, da coleção Trem da Vida da Impala.


Bom, esse Deitar na Rede tá mais para ver um céu estrelado, um por do sol ou algo do tipo rsrs, porque ele é um roxinho com bastante brilho, o que dá várias ilusões opticas ao tomar luz.
Ele é bem bonito, mas para cobrir com uniformidade as unhas é preciso passar 03 camadas, isso porque ele é meio transparente, ideal para brincar usando sobre outros esmaltes, acho que até sobre um esmalte mais puxado pro preto acinzentado ele fica legal por cima.
Mas o fato é: eu não gosto de cores assim em dias alegres, ensolarados e coloridos como da primavera. Comprei meio que na confusão achando que ele era meio azulzinho, nada a ver né?


E essa foto aqui de cima é só para assanhar vocês mesmo! Rsrs. Fiz um suco maravilhoso com água (meio copo), polpa de amora (um pacotinho) e leite condensado (umas 02 colheres). Meninas sem noção como ficou DELICIOSO!
Esse momento gordice se deve ao fato de eu ter ficado algumas horas agora a tarde deitada na frente da TV assistindo ao canal Bem Simples, sem noção de cada receita maravilhosa que eles fazem, isso me deu uma vontade monstra de comer ou beber alguma coisa gostosa e deu nesse suco de amora com leite condensado!

É isso! Beijos e um ótimo domingo ;)

4 comentários:

  1. Que cor linda de esmalte flor amei*__*

    Convido você a visitar meu blog tem sorteio rolando de uma linda pulseira da ppp joias e tem post novo http://daniele-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Dani! Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Que cor linda, amei!
    Bom começo de semana!
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo né Izabella?! Estou adorando usar ela ;)
      Bjus!

      Excluir