Pages

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Alerta: Roupas Via Blumenau

Boa tarde meninas!

Hoje o post é para alertar vocês, consumidoras de plantão, sobre a má qualidade das roupas da marca Via Blumenau. A Via Blumenau na verdade não é uma marca de roupas, mas sim um daqueles catálogos que encontramos em nossas manicures e cabeleireiras que aparentemente vendem roupas bonitas a preços baixos. 

Na verdade nunca experimentei comprar roupas nesse tipo de catálogo, mas como vi umas peças legais resolvi experimentar, e minha mãe fez o mesmo.
Conclusão: os produtos são de péssima qualidade!
Minha mãe pediu um vestido que veio com corte horrível, a linha do busto ficou em cima do seio, e olha que o manequim da minha mãe é médio, o tecido era grosso e não deixa transpirar, ele foi parar direto em um brechó, minha mãe não conseguiu usar.
Ela e eu pedimos também uma blusinha, pagamos R$25,90 em cada, o preço é ótimo, mas o tecido...Sabe daqueles que na primeira lavada vai encher de bolinha? A gente sente só de pegar...
Comprei uma legging também, e paguei R$39,90, ontem fui usá-la para fazer aula de dança do ventre e adivinhem? Quando fui tirar para tomar banho vi que a costura na cava tinha se desfeito, estava com dois super buracos! Fora que o tecido é bem fraquinho...
Eu sei que os preços são baixos e não dá para ser esperar muita coisa, mas eu já comprei roupas por esses preços que duraram muito mais tempo, na Marisa e C&A por exemplo dá para encontrar coisas legais por essa faixa de preço...
O que eu quero alertar para vocês também é o seguinte: às vezes vale muito mais a pena comprar peças que custem um pouco mais caro mas que vão durar, eu não estou falando peças dessas marcas caríssimas que eu acho um absurdo pagar certos valores por calças, blusas e tal, mas marcas que trabalham com qualidade e preço médio, porque pelo menos sua roupa vai durar por mais de um uso e você não vai pagar o mico de andar rasgada por ai.
Agora tem uma marca que eles comercializam também chamada Maryon, uma catálogo  também, esse é um pouco mais caro, mas eu não me arrisco mais. Alguém se arrisca?!
Olhem como as roupas são aparentemente bonitas:



Espero ter ajudado quem estava em duvida em comprar essa marca. Poupem seu suado dinheirinho para algo melhor.



6 comentários:

  1. gente! O: que bafão!! hauehiuaehauie
    nem conhecia essa marca, bom saber!!!
    beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Lalah, acho importante alertar as pessoas para esse tipo de coisa, afinal de contas né?!
      Quando ver, não compre ;)

      Excluir
  2. Adorei o look turquesa
    lindo demais
    kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gih, as imagens enganam, as roupas não têm qualidade...

      Excluir
  3. Oi Fabia,
    Adorei o post, é bom saber qdo o produto não vale à pena, pois assim não caio na mesma história.
    Obrigada pela visitinha ao meu blog. Adorei o seu e já estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijo imenso!

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty, que bom que minha informação foi útil, nós como blogueiras temos um dever social de alertar as pessoas também.
      Obrigada pela visita, vou te seguir tb.
      Beijos!

      Excluir