Pages

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Decor - Móveis espelhados

Olá meninas!

Tudo bem?!

Primeiramente gostaria de desejar uma semana iluminada para todas vocês.

E hoje estou trazendo um post para você que quer renovar os ambientes de sua casa, ou como eu, que vai começar a decorar uma casa nova ou apartamento. 
A ideia de hoje são os móveis espelhados. Na minha humilde opinião, não há móveis de mais bom gosto e sofisticação do que estes. Mas todo cuidado é pouco na dose, pois o abuso pode pesar a decoração e deixar o morador/ visitante confuso. Fora isso, espelhos são ótimos aliados, se utilizados com moderação, para dar uma impressão de ambiente mais amplo, leve e claro.

Vamos às inspirações e comentários?!

* Se você for proprietário de quaisquer imagens, me forneça o site para que eu possa indicar nas imagens.


Nas mesinhas da sala, criando harmonia e leveza entre as cores da decoração.



Na comoda aparadora levando leveza ao ambiente clássico.


O aparador em um estilo bem contemporâneo harmoniza os objetos de decoração.


Volumes também podem aparecer.


O diferencial de um ambiente básico e neutro.


Nos criados - mudos. Clássico ou contemporâneo.


Na comoda...



E nas penteadeiras, que viram praticamente de princesa!


E você pode reformar aquele móvel sem graça, ou que você já enjoou, levando a um vidraceiro para espelha-lo, igual a mesinha abaixo. Linda, não é mesmo?


Se inspiraram com as ideias meninas?!

Não percam as novidades lá na nossa Fanpage: CURTE AQUI!!!

Fiquem com Deus! Grande beijo!

0 comentários:

Postar um comentário