Pages

sábado, 24 de janeiro de 2015

Look do dia - Vestido apaixonante

Olá meninas!

Como vocês estão?!

Dei uma sumida porque comecei em um trabalho novo, e estou tentando me adaptar a nova rotina.

Quero mostrar hoje para vocês um vestido que comprei e pelo qual estou perdidamente apaixonada!



A graça toda dele esta no seu modelinho evasê, o que torna ele rodado.


E em seu recorte em gota nas costas...


Perfeito e alegre, para um dia quente de verão!



Para não esconder o lindo recorte nas costas, e para driblar o calorão, fiz uma trança lateral, mas um coque também teria ficado muito bom.



Eu escolhi este look para um almoço em um restaurante num domingo.


A sua estampa é toda colorida e abstrata, dá para compor com diversas cores e modelos de sapatos!


Nos pés esta sapatilha fofa, toda em tirinhas trançadas. Um charme! Foi presente de Natal do meu amor. Amo o verniz e amo esta cor.




E vocês? O que acharam deste look meninas?!

Vestido: Samara Moda / Sapatilha: Anacapri

Beijos! Fiquem com Deus, e não percam as atualizações diárias lá na fanpage: CURTE AQUI!

0 comentários:

Postar um comentário