Pages

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Esmalte da semana - Gio Antonelli Impulso Perolado, Hits Speciallita

Olá meninas!!!

Tudo bem?!

Estou postando hoje para mostrar o meu esmalte da semana, que achei super a cara deste calorão que esta fazendo por aqui, é o Impulso Perolado, da Gio Antonelli, pela Hits Speciallità.


Passei a optar por esta linha de esmaltes depois que descobri que ele é 4 free, ou seja, livre de quatro substâncias comprovadamente cancerígenas e causadoras de alergias, e que já são proibidas em países da Europa. Eu falei mais sobre esta questão neste post AQUI.
Atualmente, no Brasil, os esmaltes que não contêm estas substâncias têm marcado em seu rótulo 4free ou 3fee. Acho um cuidado muito importante que todas nós devemos ter ao escolher uma marca de esmalte, e especialmente também, as profissionais da área, que estão expostas a estas substâncias o dia todo.



Sempre que eu terminava de esmaltar minhas unhas, parece que aquele cheiro de esmalte ficava preso na minha garganta, o que faz sentido, pois estas substâncias se volatizam e entram na nossa respiração, mas desta vez, com este esmalte, não senti nada disso.
Atualmente no mercado sei das seguintes marcas que são livres destas substâncias: Gio Antonelli, Bruna Marquezine, Avon Nailwear Pró+, e alguns da Top Beauty.


Vocês também acharam esta cor a cara do nosso verão tropical?!

Grande beijo! Fiquem com Deus!

E acompanhem diariamente novidades em minha fanpage: CLIQUE AQUI!

0 comentários:

Postar um comentário