Pages

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Beleza Pura: Creme Noturno Natura Hidratação Reparadora

Boa tarde meninas!!!

Hoje o post é pra falar de um produto que estou apaixonada e que realmente faz efeito, o Creme Noturno Hidratação Reparadora da Natura.
Confesso que sempre fui meio que conservadora com essa coisa de comprar produtos para o cabelo, nunca fui de gastar rios de dinheiro com isso, e ao adquirir um produto não compro outro até que o mesmo acabe. E quando ouvia falar em creme noturno pensava que era apenas mais uma maneira que a indústria de cosméticos encontrou para ganhar dinheiro, por isso demorei para experimentar, porque afinal já existem inúmeros leave ins e cremes de pentear, para que um creme noturno?
Não sei se o mérito se deve ao produto ser de uso noturno ou a ótima qualidade de produtos da Natura, eu só sei que este creme é incrível!
Meu cabelo tem progressiva, e eu tenho sofrido muito com as pontas ressecadas, duplas e frizz. Acreditam que ele resolve tudo isso já no primeiro uso? É claro que não é um efeito que permanece após lavar o cabelo para no caso do friz, mas hidrata muito as pontas, ficam lindas. E olha que eu não uso todos os dias, uso dia sim e dia não (quando não lavo o cabelo). O cabelo amanhece sedoso, com brilho, leve, desembaraçado e sem frizz (juro que ja usei de tudo em frizz mas nada resolvia).
A que se deve todo esse milagre?
A um sistema que a Natura chama de "blindagem inteligente" que leva nutrientes a fibra ao mesmo tempo em que consegue selar as cuticulas, garantindo proteção e hidratação prolongada.
O cheiro que deixa no cabelo no outro dia é gostoso, e você pode usa-lo tanto no cabelo umido como nele seco (o que eu acho que da mais resultado).
E o preço é ótimo: R$ 23,90

E ai meninas? O que acharam da dica?

Bjos!

0 comentários:

Postar um comentário