Pages

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Ideia: Decoração de parede com miolo de papel higiênico

Bom dia!

Como passaram de feriadão? O meu foi delicioso, apesar de não ter viajado e ter chovido, fiz coisas que eu gosto, fiquei com pessoas que gosto e tirei um gatinho que estava abandonado na rua, encaminhando para doação, embora minha vontade fosse ficar com ele, snif...
Mas hoje, quero começar a semana trazendo para vocês uma ideia criativa relacionada ao reuso do miolo de papelão do rolo de papel higiênico.
Como vocês sabem eu adoro trazer aqui ideias de reuso de materiais que iriam para o lixo, mas que podem ser transformados em objetos utilizáveis e/ou decorativos, pois é importante lembrar-se que em via de regra antes de se pensar na reciclagem ou descarte no lixo de materiais é importante pensar em sua possibilidade de REUSO.
Então segue ai a ideia, que vi na net mas estava sem direitos autorais, por isso se você for autor favor se identifique para eu colocar seus créditos.


Espero que tenham gostado da idéia ;)

Tenham uma ótima semana.

0 comentários:

Postar um comentário