Pages

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Casa e outras cositas: Malha Eco Altenburg

Boa tarde minhas amigas!

Vocês já devem ter percebido em minhas postagens minha preocupação com as questões ambientais e minha adoração pela natureza.
Por isso procuro sempre que possível trazer aqui no blog ideais, produtos, artesanatos que direta ou indiretamente colaborem e façam vocês refletir a respeito das questões ambientais.
E a dica de hoje é sobre a coleção Malha Eco da fabricante de roupas de cama Altenburg .


Você deve estar se perguntando: Ok, mas o que isso tem de ecológico?

A parte ecológica dessa história se deve ao fato de o tecido ser constituído por uma mistura com fibras de PET. Isso mesmo, de garrafa PET de refrigerante!
Neste jogo de cama que você vê acima foram utilizadas 80 garrafas PETs em sua produção.
Lindo e ecológico!
O fabricante garante ainda que os processos utilizados em toda a linha de produção do produto são ecologicamente corretos.
O produto conta com grande durabilidade, maciez e conforto.



Tem também ainda a linha Bionatural, produzido com o chamado Eco Percal resultado de um processo produtivo sem alvejamento, e consequentemente, menos utilização de água.



E para facilitar ainda mais nossa vida para adquirir esses lindos produtos a Altenburg conta com loja virtual , mas você pode encontrar em lojas fixas da marca ou representantes.
Eu estou louca por um edredom lindo desses!

Com relação aos preços, eu achei eles muito bons levando tudo isso que falei em consideração. O edredom de casal esta na faixa dos R$ 182,00, o solteiro R$ 152,00. O jogo de lençol com 03 peças de solteiro esta na faixa de R$ 120,00, e de casal com 05 peças R$ 180,00. Na loja virtual o parcelamento é em até 10 vezes!

Espero que tenham gostado da dica, porque eu mal posso esperar para adquirir os meus!

0 comentários:

Postar um comentário