Pages

sábado, 27 de outubro de 2012

Esmalte: Angel Jóias do Nilo

Boa tarde meninas!

Fiquei hiper feliz hoje de saber que minha blogueira gringa favorita esta no Brasil, a Chiara Ferragni, do The Blond Salad . Queria muito morar em São Paulo pra ver ela de perto!
Mas hoje estou passando aqui pra postar sobre um esmalte que usei essa semana e me apaixonei pela cor. É o esmalte Berilo, da marca Angel, coleção Jóias do Nilo.


Eu amo esmaltes espelhados, cintilantes ou com brilho, especialmente quando se fala em cores não muito convencionais (convencional para mim é vermelho, vinho, rosa, branco), acho lindo cores diferentes nas mãos das outras pessoas, mas em mim, se o esmalte não tiver brilho, tenho a sensação que peguei tinta de parede e passei nas unhas. 
Por isso me apaixonei por este esmalte verde da marca. E o mais legal é que ele muda de cor conforme bate a luz, dando a impressão em certos momentos que é até mesmo azulado.


Só faço ressalvas com relação à durabilidade, 03 dias depois as pontinhas já estavam começando a descascar
Preço: R$ 5,00

Espero que tenham gostado da dica ;)

Bom final de semana pra vocês!!

0 comentários:

Postar um comentário