Pages

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Aventais muito fofos

Bom dia meninas!

Como foram de final de semana?! 

O meu começou mal, minha cachorra Husky de 14 anos não resistiu a um tumor no fígado e faleceu na sexta-feira =( Muito triste perder um bichinho... mas fazer o que? Cuidamos muito bem dela enquanto estava viva e ela nos trouxe muitas alegrias... De resto foi tudo bem graças a Deus!

Contei pra vocês que estou comprando um apartamento? Eu e meu namorado passamos lá esse fds pra ver como esta ficando, por fora pois não podemos entrar ainda, e esta ficando um graça, acabamos não fotografando, mas imagens não vão faltar logo logo rsrsrs, pois vou falar muito sobre a parte de acabamento e decoração dele, bem como com meu relacionamento com a construtora PDG, para auxiliar quem esta passando por isso também ou ainda vai passar.

E falando nisso quero fazer o post de hoje para mostrar uns aventais lindos que encontrei nos meus passeios pela internet e que vou providenciar para meu enxoval rsrs Mas se você não esta montando enxoval mas adora se aventurar pela cozinha este post é super válido pra você também!

Eu não sei onde vende e onde fabrica, mas sei que se você levar em qualquer costureira ou alguém que faça patchwork, enfim, é possível de se fazer. E é legal também porque você pode ir escolher os tecidos (eu recomendo algodão), cores e estampas a sua escolha.










Lindos não meninas?!!

Beijos! Uma ótima semana pra todas vocês ;)

0 comentários:

Postar um comentário