Pages

domingo, 1 de junho de 2014

Desfilando por ai: Petite Jolie

Bom dia meninas!

Estou passando aqui pra mostrar meu mais novo vicio: Petite Jolie

Vocês conhecem esta marca de sapatos?! Ela começou com sapatos de plástico ao estilo da Melissa, só que com um precinho bem mais acessível (e sem é claro aquele cheirinho viciante da Melissa - mas são levemente cheirosinhas também - e sem aqueles saquinhos lindinhos para guardar nossos sapatinhos), e agora esta ampliando sua coleção e trabalhando com outros materiais que não somente o plástico, e convenhamos, ficando mais cara a cada nova coleção também =( Mas ainda têm preços melhores e qualidade comparável.

Esta semana fiz uma nova aquisição, a bota Country com Franjas, gente, não é porque franjas estão na moda, mas eu sempre fui muito fã delas e deste estilo meio Boho, meio Cowboy... Adoro! Me remetem a momentos deliciosos como chácaras, Festas Juninas, Rodeios, animais... vocês gostam também?!  E com esta nova aquisição, notei que estou meio que viciando na marca, pois já foram 07 pares nos ultimos 06 meses!

Bota Country Franjas Petite Jolie Caramelo - R$ 159
Minha coleção de Petite Jolie
Este chinelinho dos gatinhos tive uma grande decepção logo no primeiro uso: estão vendo as estampas falhadas dos gatinhos? Pois é, eles foram saindo logo nas primeiras horas que coloquei nos pés. Mandei uma msn para a equipe, e eles se desculparam e disseram que analisarião o problema para que não voltasse a se repetir, pois não tinham registros desta ocorrência, e me disseram ainda para eu entrar em contato com o vendedor e trocar, mas como eu deixei ela guardada (tudo bem que na caixa) por mais de um mês antes de começar a usar achei que teria problemas para trocar e nem fui atrás, vamos torcer para que não aconteça mais...
Esta outra pink com laranja é uma delicia, o solado é todo macio!
A de coração não tiro do pé! Amo!
A de ponteira é super macia!
A anabela é perfeita!
E a bota usei ontem! Linda e quentinha!

É isto meninas! Tenham um delicioso domingo ;)


2 comentários:

  1. Você tem quanto de altura? E calça que tamanho? Queria sabe se o cano dela fica muito acima daquele "ossinho" lateral. Obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mãn.!
      Eu tenho 1,59 de altura e calça tamanho 36. O cano da bota fica aproximadamente 5 dedos acima do ossinho do tornozelo, por isso ela não chega a ser uma ankle boot. Neste post aqui http://entrereiserainhas.blogspot.com.br/2014/06/desfilando-por-ai-look-boho-chic.html tem foto minha com a bota.
      Beijos!

      Excluir