Pages

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Nos passos de: Didi Wagner

Olá meninas!

Como estão?!

Faz tempo que não faço a sessão "Nos passos de" não é mesmo? Mas ontem, assistindo "Lugar Incomum", no Multshow, me veio uma ideia vendo a Didi Wagner, pensei: "porque não ir a caça do estilo desta mulher tão deslumbrante?".
Primeiramente gostaria de deixar aqui expresso meus parabéns a Didi e toda a equipe, pelo programa. Estou viciada nele! Assistindo viajamos para os mais inusitados lugares e em ótima companhia, fora que só cresce a sede de desbravar este mundão que tem uma coisa nova escondida a cada canto. Fica a dica para vocês assistirem, esta temporada se passa em Tóquio, eu assisto toda terça às 13:00 (horário de meu almoço rsrs), mas oficialmente ele passa de sexta, as 21:30, mas vocês podem conferir todos os horários aqui.

Lugar Incomum Paris
A apresentadora do programa, Didi Wagner, foi minha escolhida, nem tanto pelo seu estilo de se vestir, (embora eu ache linda, não é meu estilo), mas sim pelo seu carisma, sua beleza e seu jeito moleca de ser. Alguém diz que esta mulher tem 38 anos e 03 filhas?!


O estilo de Didi é bem urbano, básico mas ao mesmo tempo chique. O romantismo passa longe do estilo de se vestir de Didi.


Nas combinações prevalecem cores neutras, como branco, preto, cinza, e chegando ao azul e vermelho. Didi é forte nas atitudes e nas escolhas de se vestir.


Quando se fala em acessórios, Didi é bem igual a mim, poucos mas muito bem escolhidos, alguma pulseira as vezes, um brinco pequeno, e no caso dela, anéis com muita personalidade! Amo os anéis que ela usa!


Nos pés, salto, coturnos, botas, tenis e nada de cores chamativas.

Lugar Incomum Tóquio
Lugar Incomum Tóquio

E na minha opinião o melhor dos looks de Didi: o SORRISO deslumbrante e espontâneo, que chega nos olhos!!!  
Lugar Incomum Tóquio
Lugar Incomum Los Angeles
Lugar Incomum Los Angeles
Lugar Incomum Los Angeles
Amei este shorts 


Essa é Didi Wagner! O que acham dela?!
Quem quiser conhecer melhor esta beldade, assistam ao programa e acompanhem ela pelas redes sociais: Instagram, site pessoal, Facebook, Twitter.

Beijo beijo!

0 comentários:

Postar um comentário