Pages

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Filme - Os homens são de Marte e é pra lá que eu vou

Meninas!

Hoje a dica é de um filme muito legal que estreou a semana passada nos cinemas e eu fui assistir: Os homens são de Marte e é pra lá que eu vou.

Pelos atores vocês podem ver que o filme é brasileiro, mas sem preconceitos hein meninas, o cinema brasileiro esta melhorando a cada dia e perdendo aquela cara de novela/ série da Globo. Até o que me chamou bastante atenção neste filme foi exatamente ele parecer bastante com aquelas comédias românticas docinhas americanas, tanto de história e personagens, como de ambientação e figurino.


O filme conta a história de Fernanda, uma organizadora de festas de casamento, que por ironia do destino com 39 anos ainda não se casou, e pior, nem tem um grande amor para isso. Desesperada para se casar a personagem embarca em diversas aventuras amorosas. Será que ela consegue o que quer?
Hã, isso vocês só vão saber se assistirem ao filme! Não conto!


É um filme doce, divertido e inspirador, para relaxar a cabeça e descansar.




0 comentários:

Postar um comentário