Pages

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Casa - Ceia de Natal

Olá meninas!

Natal esta chegando e vocês irão fazer o que de bom? Viajar ou ficar em casa curtindo o sossego do Natal?

Vai ficar em casa? Nada de ficar entediada, bora montar uma ceia bem linda e gostosa, seja para seu marido, pais, irmãos, avós e avôs ou amigos! 

No post de hoje vou mostrar para vocês as ideias mais lindas e inspiradoras que encontrei na internet para inspirar vocês a montarem um mesa bem linda para a ceia. 

Obs.: se você se julgar proprietária de alguma das imagens, favor me envie os dados do site para que eu possa colocar os créditos na imagem.


Branco, tons de verde, e dourado deixaram a decoração puramente de bom gosto. Uma dica curinga é: tenha uma toalha de mesa branca! Você poderá utilizá-la de base para decoração de diversos temas de mesa, é só variar os "caminhos" utilizados. Nesta foto por exemplo, foi utilizado um caminho verde e sobre ele ainda um verde metálico. Flores e castiçais dão vida à decoração, eu particularmente gosto muito, e vocês perceberam que os arranjos nem são altos ou super sofisticados? Um presentinho no prato de cada convidado é um agrado muito fofo.


As velas são itens que eu considero indispensáveis na decoração de uma mesa de Natal. Se você não tiver castiçal em casa, faça como na imagem acima, utilize taças como castiçal! 


O rústico da mesa acima contrastou com a delicadeza dos vidros de uma forma super elegante! Não precisou nem te toalha nesta mesa.


Detalhe fofo que pode ir para a mesa de Natal.


Esta decoração segue um estilo bem retro na escolha dos utensílios e na toalha. A fita na cadeira deu um charme e integrou o móvel na decoração. As bolas se misturam com os doces e "descem" dos lustres. Uma graça!


Quer levar o inverno americano para dentro de sua ceia no Natal?! Aposte nestas cores mais frias e claras. Pura elegância. Olha as bolas penduradas no lustre novamente. Gosto muito também dos flocos de neve.


 Aqui o azul brinca com o dourado na decoração. Mais uma mesa super elegante decorada apenas com objetos pequenos. O dourado quebra também o rústico da madeira da mesa.


Particularmente, eu amo esta mistura do azul com o prata, cinza e grafite. Nesta mesa os guardanapos foram parar dentro das taças. A fita com glitter abraça o vaso de vidro e faz graça.


Tecido todo de paetês virou a toalha de mesa!!! Fala se não é a cara da riqueza?!


Mais paetês, renda, bola com pérolas e mix de estilos de cadeira, só que tudo bem descontraído.


Sim, o amarelo combina muito bem com o pink!!!  O contraste de cores nem exigiu tantos apetrechos de decoração para a mesa ficar super linda e chamativa.


Aqui toda a decoração em um único arranjo: bolas e rosas! Muito lindo!!!


Aqui a decoração foi bem sútil também, a brincadeira de cores esta mais nos tecidos, notem. E esta árvore de Natal que surpresa! Toda minimalista em quantidade de enfeites, mas uma doçura!


Quer ser diferente? Esqueça as bolas e use muitas flores e velas! Uma mesa viva.


Aiii que fofura essa mesa meninas.... Ela tem um estilo bem country. Uma lindeza. Olhem as velas de passarinhos que graça.


O enfeite pendente poupa espaço na mesa, é uma alternativa linda também.

Já curtiram minha página no Facebook meninas?! Como não? Clica aqui então!!!

Qual a mesa preferida de vocês meninas?!

0 comentários:

Postar um comentário