Pages

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Look do dia - Sonhos de uma noite de verão

Olá meninas!

Como vão vocês?

Comigo esta tudo bem, e estou passando hoje aqui para mostrar para vocês meu look de uma noite de sábado em que saímos com amigos para irmos à um restaurante de comida japonesa.
Eu amei este look, por isso vou mostrá-lo para vocês hoje.


Esta blusa linda, estou apaixonada por ela, foi comprada em minha viagem para São Lourenço, acreditem ou não, paguei apenas R$ 25 por ela, e já lavei e ela não soltou nenhuma gotinha de tinta. Preço bom e qualidade, tem e pode caminhar junto sim! Essa cor é muito linda e alegre, e o material é uma linha bem levinha.
Quem leu o post que contei sobre a viagem deve ter visto que eu fiz um passeio de Maria Fumaça, comprei a blusa justamente na estação que o trem parou.


A blusa tem até franjas, que estão super na moda!
Coloquei uma regatinha cropped embaixo, uma legging cintura alta (que ajuda a modelar o corpo) e um scarpin.


Eu amo este scarpin, ele é todo aveludado e tem lacinho. É super romântico e meigo.


Eu super amei este look! E vocês?

Blusa: lá da estação de Soledad MG / Regata cropped: Lauren Modas/ Legging: Viti / Scarpin: Melissa

Acompanhem todas as novidades do blog curtindo a fanpage no Facebook! CLIQUE AQUI!

0 comentários:

Postar um comentário