Pages

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Cuide-se - Hidratante Corporal Nazca Origem Amêndoas Doces

Olá meninas!

Como foram de final de semana? O meu foi ótimo, pena que dura tão pouco, nem tenho tempo de fazer as milhões de coisas que eu planejo!

Hoje estou passando para mostrar a vocês um verdadeiro ACHADO que encontrei na loja de cosméticos. 

Estava procurando por um hidratante que tivesse em sua fórmula componentes firmadores, como o Colágeno e a Elastina, para ajudar a dar um up na pele, especialmente no verão, que usamos e abusamos de vestidinhos, shorts e regatas. E gente, é quase que impossível encontrar hidratantes para uso diário com estes componentes na fórmula.

Eis que então surge na minha frente este, da Nazca Origem Corpo, se apresentando como uma fórmula 6 em 1, e com os componentes que eu estava procurando!


A princípio fiquei descrente da qualidade por causa do preço, apenas R$ 8 e são 500ml. Então, resolvi sentir o cheiro de todas as fragrâncias, e fui fisgada por esta de Amêndoas Doces. Meninas, vocês não acreditam! A fragrância é super fina, parece até de hidratantes importados! Eu ameiii!
O hidratante não é oleoso e se espalha muitíssimo bem na pele. A fixação da fragrância é muito boa também.

Não é um hidratante para um tratamento específico para peles muito moles e flácidas, se sua intenção é um tratamento específico para firmar mesmo a pele das pernas e braços, deverá buscar linhas mais concentradas e específicas para este tratamento de choque. Ele é mais um hidratante, que deixa a pele macia, cheirosa e traz um pouquinho mais de elasticidade e firmeza, de forma sútil. Eu gostei, acho que todas as empresas de cosméticos deveriam colocar um pouco destes ingredientes firmadores nas fórmulas de seus produtos, como a Nazca fez com os seus.


É disso que eu gosto: preço bom e produto de qualidade ;)

Alguma de vocês já experimentou?

Beijos! Fiquem com Deus!

1 comentários:

  1. Eu comprei pelo preço, 10 reais , 500ml, mas não imaginava como é bom!
    Amo, deixa a pele sedosa, macia, cheirosa, e não é oleoso .Recomendo.

    ResponderExcluir