Pages

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Eu testei - Hairspray Orofluido

Olá meninas!

Estou passando aqui para falar um pouquinho do que eu achei do Hairspray Orofluido, depois de testá-lo por um longo período de tempo e nas mais diversas situações.




Este produto é um spray fixador de altíssima fixação, e isso eu pude comprovar na prática, sabem aqueles fiozinhos que nascem já pra cima? Eu tenho progressiva, mas como meu cabelo é encaracolado os fiozinhos já vão nascendo eriçados e normalmente só conseguiria controlá-los com gel, que acaba deixando o cabelo todo grudado e com aspecto de molhado, o que não acontece com o uso deste spray, pois ele tem uma fixação impressionante, pode tomar vento e umidade que não soltam os fios. Mas, apesar de nas propagandas dizerem que ele não deixa resíduos, eu contrario dizendo que deixa sim, e resíduos que só vão sai no banho. Por mais que escove e escove os cabelos, o local onde foi passado o spray fica grosso, duro... Só lavando mesmo. Não sei se é porque meus cabelos são mega finos, outra coisa a se considerar.

O produto tem em sua base de composição 03 óleos: 
-Argan: que fortalece e nutre os fios, deixando-os sedosos. 
-Cyperus: proporciona maciez, volume e proteção natural contra radicais livres.
-Linhaça: sela e alisa as cutículas dos fios, promovendo uniformidade e controle.

Na fragrância há notas de âmbar e baunilha, o cheiro é gostoso, mas bem forte e duradoura, parece que você passou perfume no corpo.

Ele dá sim um brilho bonito nos cabelos também. Eu utilizo quase sempre quando prendo os meus cabelos e esta tudo indo muito bem com eles.

O preço deste produto esta na faixa de R$ 45, mas para mim por exemplo tem durado muito, mesmo porque uma pouquinho já traz ótimos resultados.

Não deixem de curtir a Fanpage do blog no Facebook e ficar sintonizada com muita coisa boa!

0 comentários:

Postar um comentário