Pages

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Look do dia - Jardim Botânico de Jundiaí

Olá meninas!

Sábado, eu e o Di fomos a um almoço, em Jundiaí, em comemoração à união matrimonial de uma amiga querida minha, que esteve ao meu lado durante o período da faculdade.
E sempre que vou a uma cidade nova, adoro conhecer algum ponto turístico do local, e a nossa escolha foi o Jardim Botânico, uma imensa área verde dentro da cidade que guarda inúmeras espécies de vida vegetal.
Eu que amo áreas verdes, gostei demais do lugar ;)



Como estava um vento bem gelado, e o almoço foi bem descontraído, no Outback dentro do shopping , escolhi um look bem casual, com sneaker, legging, t-shirt longa e casaco de moletom.


Não são fofíssimos os detalhes deste casaco?! Eu amo moletom meninas, mas não moletom largadão, longe disso rsrs. Gosto do tecido compondo peças acinturadas e com detalhes, como blazer e este casaco, para mim não há tecido de inverno mais confortável e quentinho.


Detalhes das maravilhas do lugar...


E para combinar com a natureza... Tigre!




Abaixo, um jardim de cactus! E muito vento... Geladooo


Detalhes das flores nos cactus... Em meio a tanta rusticidade do cactus, surge a delicadeza =)


O fotógrafo saiu na foto! Meu amor fotógrafo rsrs


Procurando Wally kkkkkkk


Estufa de orquídeas! Uma das minhas flores preferidas...



Ahh a primavera!


Um lugar de muita paz!


Incrível de lindo o jardim japonês! Alguém sabe o nome desta árvore?!



E ai meninas?! Vocês também amam este tipo de lugar?

Beijos! Fiquem com Deus!

Casaco: Quintess / Legging: Vitts / Tee: Natural Class / Sneaker: Quiz

0 comentários:

Postar um comentário