Pages

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Nos passos de: Léa Seydoux

Olá!

O novo filme da Bela e a Fera (veja o post sobre ele aqui) me causou tanto encantamento, que hoje vou fazer a sessão "Nos passos de"com a atriz Léa Seydoux, que deu vida à personagem Bela.


A modelo e atriz Léa Seydoux é francesa e tem 29 anos. Já participou de importantes produções hollywoodianas, como Robin Hood, Bastardos Inglórios, Meia Noite em Paris e Missão Impossível- Protocolo Fantasma.
Me encantei por ela por ter uma beleza pura e natural, suas sobrancelhas não são perfeitas, nem seus dentes o são, mas ela é linda eu seu todo, e um grande exemplo para aprendermos a valorizar nossos pontos fortes, e pontos fortes ela tem muitos, com certeza.


Ela nem precisa de makes extravagantes e nem de grandes penteados para chamar atenção, as fotos ai de cima mostram isso. Viram a sobrancelha dela? Esta longe de ser ideal (eu fico feliz por isso, porque a minha também não é!), mas no todo alguém vê isso? Linda! - Para um make destes só basta: uma boa base e corretivo, lápis ou delineador, rímel e sombra cinza/ marrom, blush bronze e batom vinho/ boca.


No make desta foto de cima só base, corretivo, blush e batom cor de boca, cabelo bagunçadinho e muitos flashs!


Léa sempre arrasa no tapete vermelho, tanto é que em 2012 ela ficou em 4º lugar na lista das Mulheres mais Bem Vestidas da Vanity Fair. Talvez isso se deva ao fato de ter como sua personal stylist sua irmã mais velha, e grande aliada. Eu pirei com este look ai de cima!


Os looks para eventos são em sua maioria super românticos, mas não deixam de revelar o mulherão que é esta francesinha.


Olhem que luxo este vestido vermelho aqui debaixo, recorte impecável! Amei o cabelo, tenho um casamento para ir e já estou pensando em fazer igual, super prático!


Dá pra colocar algum defeito?! Eu não consigo achar rsrs


E este vestido verde? Quase morri quando vi! Casaria com um desses rsrs, branco é claro =)


De mulher séria no look aqui debaixo... Perfeita a combinação das cores!


Alguém ai seria capaz de dizer que vermelho não é a cor de Léa?!



Com certeza é a cor perfeita de Léa!


E o azul casa muito bem quando seu cabelo esta ruivo...



Olha esse penteado da foto abaixo, é tão simples de se fazer e fica um charme!



Léa é garota propaganda de marcas famossérimas também, como Prada e Miu Miu.



Eu simplesmente achei fofo demais este look da foto abaixo, e olha que eu nem sou muito fã de sai jeans... Mas neste look esta perfeita!



Acho que neste debaixo faltou um pouco de corretivo na área dos olhos, mas esta linda mesmo assim, bem natural e angelical...


Adoro vê-la em Candy Colors também!




E abaixo, em um look e make bem fresh! A cara do verão!


Linda no terninho...



E na alfaiataria...



Gosto deste look meio boho também (abaixo)...


Léa já teve cabelos azuis! A cor foi para protagonizar o filme "Azul a Cor mais Quente", na qual viveu uma personagem lésbica.


Não encontrei muita coisa de Léa no dia a dia, mas ela é bem básica, como a maioria das atrizes de Hollywood. Ela é uma grande adepta do blazer.


Léa é madrinha da ONG Império das Crianças, entidade fundada por sua mãe.


É isso meninas! Se inspiraram com o estilo da moça?

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário