Pages

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Desfile Moschino Verão 2015 - Inspirado na BARBIE!

Meninas,

Pirei quando vi o desfile da coleção de verão 2015 da marca italiana Moschino, toda inspirada na Barbie!!! Eu cresci brincando de Barbie, e confesso que ainda sou fã incondicional da boneca, e ver no desfile a possibilidade de levar o estilo Barbie para as ruas, foi um sonho.

A coleção é toda pautada no estilo dos anos 80, ano em que a boneca nasceu, por isso há algumas peças com carinha bem retro. E é claro, não podia deixar de ter muito rosa e muitas cores divertidas unidas em um só look (block color). Muitas das modelos desfilaram com perucas loiríssimas.

Estão curiosas para ver como ficou esta brincadeira? Vamos lá, mergulhar neste mundo cor-de-rosa!



O desfile começou bem básica, com estes looks ai de cima que eu adorei, são uma espécie de moletinho. Amei o scarpin rosa! Quero um =)


A mesma brincadeira de estampa apareceu nos looks esportivos. Barbie total não é mesmo? Quem usaria?


Este look ai de cima é um doce, como eu queria ter essa camisa!


As modelos parecem terem se divertido na passarela =) A cor do batom é perfeita, não é mesmo?


Não parecem bonecas mesmo?


Adorei a saia e o casquinho do look de cima! Só que a bolsinha e a sandália já são demais pra minha cabeça rsrs.


Ohhh, tão adorável o look de cima! Usaria com certeza ;)


A mistura de cores fortes é muito divertida! Rosa, com amarelo, com azul e com lagranja! Que diria que ficaria bom?! Detalhe, vocês viram como estampas com bolas grandes engordam? Ainda mais nesta modelagem ampla, a modelo dobrou de tamanho!


Que graça estes looks ai de cima, levemente a barriguinha aparecendo. É uma tendência muito forte para o nosso verão. E este debaixo também:



Este tecido atoalhado, da segunda foto, apareceu muito na coleção também.


Na foto ai de cima, um estilo mais Home Wear (de usar em casa), que aqui no Brasil esta muito em alta com a personagem de Maria Ísis, da novela Império.


Aiiii, momento dor de cotovelo rsrsr... o que é a barriga desta modelo da segunda foto ai de cima? 
Os turbantes e lenços de cabelo estiveram com tudo nos desfiles também, eu, particularmente, acho meio cafona, acho que não usaria rsrsrs.


O matelassê deu um charme a parte nestes looks.


Ahhhh e estes scarpins dourados?! Perfeitos! E quem disse que Barbie não usa preto? Olhem que lindos estes looks ai de cima, e que legal o top da segunda foto!


Os looks ai de cima lembram o filme Bonequinha de Luxo, já viram? Estampas de lenço apareceram muito na coleção.


Dourado total e muitos paetês também apareceram.


A parte de festas, para mim pareceu exatamente as roupinhas que eu usava nas minhas Barbies. Os laços enormes estavam super presentes.


E muitos volumes também!


O branco não veio como um branco e ponto! Ele ganhou nuances prateadas e fruta cor.


Gostei da brincadeira com cores e comprimentos deste look de cima!

E agora, preparem-se para o look mais perfeito, na minha opinião!

Tchan tchan tchan tchan!!!!!!


AMEIIIIIIIII este look!!!!!!!!

E vocês meninas? O que acharam?

0 comentários:

Postar um comentário