Pages

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Look do dia

Olá meninas!

Estou passando hoje para mostrar fotos do look de ontem. Fui ao Chá Árabe no studio onde faço dança do ventre, e como sei que lá é quente, coloquei uma roupa bem fresquinha, composta por short e bata longa.



E como ontem foi o Dia Da Árvore, fiz questão de fazer as fotos no meio de muitas delas!


Como não sou de me encher de acessórios, escolho poucos, mas marcantes, como este brinco folheado, que acho perfeito!



Coloquei um cintinho para acinturar um pouco a bata. Adoro a renda guipir que tem no decote e alça dela.


E minhas inseparáveis bota country.



E outro esmalte da Anita (não gosto dela, mas estes esmaltes me piraram), o escolhido da vez foi o Morango, da coleção Frutas Vermelhas. Ele é perolado e tem glitter bem fininho.


 Bata: Maria Meiga / Shorts: Jeans Mania / Bota: Petite Jolie/ Brinco: JMN Folheados/ Relógio: Mondaine

0 comentários:

Postar um comentário