Pages

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Eu indico - Shampoo O Boticário Lisos e Soltos

Olá meninas!

O post de hoje é uma resenha do shampoo que estou usando do O Boticário, linha Cuide-se Bem, Lisos e Soltos. O shampoo foi indicação de meu cabeleireiro e gostei bastante do resultado.



Acreditam que esta embalagem de 250ml eu já estou usando há uns três meses?! Isto porque o produto rende bastante, o equivalente a uma moeda de um real já espalha bem sobre todos os meus fios, que têm comprimento médio e são finos. Adoro produtos que rendem e duram bastante! E paguei por ele R$ 15, custo benefício ótimo, não é mesmo?! Lavo meus cabelos dia sim e dia não (no final de semana lavo mais vezes), e uma vez por semana uso meu shampoo roxinho, que já fiz post dele aqui no blog (o post esta AQUI).
Ele limpa bem os fios, só que uma coisa que eu sinto, é que meu cabelo fica um pouquinho pesado, talvez por ser fino demais. O produto é sem sal também, o que ajuda a proteger a cor e a progressiva. Ele trata com cuidado e carinho dos nossos fios.

E você? Já experimentou? Me conte!
Gostaria de convidar todas vocês para curtirem a Fanpage do blog, no Facebook, lá vocês poderão manterem-se atualizadas de todas as novidades que rolam aqui e de dicas fofíssimas! Clique AQUI e dê um curtir agora mesmo!

0 comentários:

Postar um comentário