Pages

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Filme - Se eu ficar

Olá meninas!

Ontem fui ao cinema assistir ao filme "Se eu ficar", que estreou na semana passada. E é claro que eu não poderia deixar de contar para vocês o que achei, não é mesmo?




O filme é um drama voltado para o público adolescente, mas não deixa de comover quem já passou dessa fase, como eu... Aliás, se você for do tipo de pessoa sensível, leve um lencinho, porque vai precisar muito!
O filme se passa entorno da história de Mia Hall, uma garota que conheceu desde cedo sua aptidão e gosto pela música clássica, tornando-se uma grande instrumentista. Mia sofre um acidente de carro, e em coma, em seu lado espiritual, tem que tomar a difícil decisão entre tomar forças para continuar a viver, ou desistir de sua vida, diante das mudanças que este acidente trará para sua vida.
O filme é recheado com romance fofinho, lindas ambientações e figurinos, pitadinhas de humor, música, e consegue de um modo incrível nos colocar no lugar desta personagem e a pensar nesta difícil escolha. 
Acho que além de tudo isso, nos leva a refletir sobre nosso relacionamento com nossa própria existência e com quem dela faz parte.


Quem não foi ver ainda tire umas horinhas esta semana para ir no cinema mais próximo conferir. E me contem o que acharam.
Ah, esta história é baseada em um best-seller, quem quiser tem a opção de ler o livro também.

Detalhes do look:


Adoro esta blusa peplum com cintinho, acho legal este mix de estampas florida com xadrez, quem disse que não dá para misturar? As cores só precisam combinar ;) 


Vocês viram meu esmalte?! Eu amo azul e achei lindo demais este tom. Eu não gosto nenhum pouquinho do estilo e das músicas da cantora Anita, mas eu hei de convir que a coleção de esmaltes dela esta de babar. Esta cor é a Safira. O pincel de aplicação é bem largo o que facilita muito na hora de espalhar o esmalte, e a cobertura dele é muito boa também, porém eu indico passar duas camadas. Preço: R$ 5.

Blusa: Diário D'Menina / Shorts: Myysse / Sapatilha: Julia Rossi

0 comentários:

Postar um comentário