Pages

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Desfilando por ai: Coleção Flamingos da C&A Clock House

Olá meninas!

Sábado a noite eu e meu amor optamos por dar uma voltinha no Shopping Galleria Campinas que eu amo ir, porque ele é todo aberto, e com muitas, muitas plantas lindas, árvores floridas, tem até espelho d'água com carpas! É muito gostoso passear por lá, eu sou super a favor destes projetos que integram a natureza, acho que fica muito chique e sustentável. Ai vai uma foto para vocês terem uma ideia do lugar (ela não ficou muito boa porque foi tirada a noite e do celular, mas dá para ter uma ideia, eu ainda vou ter uma câmera profissional meninas!).


E, passeando pelo shopping, resolvi dar uma entradinha na C&A para conferir a nova coleção Primavera/ Verão que esta começando a chegar, e adivinhem? Me apaixonei pela nova coleção com estampas de Flamingos!!! Gente é tão fofa! Eu que sou super fã desta ave me apaixonei ღ 


As cores que predominam na coleção são verde e azul (associadas à natureza), rosa claro, pink e branco (associadas aos flamingos). Os modelos chave são camisetinhas larguinhas, jardineiras, vestidinhos, saias e casaquinhos de linha. A coleção tem uma carinha bem romântica, pois o flamingos são normalmente associados ao amor.


Esta camisa de manga longa é linda e o tecido levinho - R$ 69,90


A pólo eu tive que comprar pra mim =) R$ 29,90


 Casquinho de linha - R$ 59,90


 Tee shirt larguinha ombro a ombro - R$ 25,90


Calça verde com estampas de árvores - R$ 69,90

Tudo muito fofo não é mesmo?!

Passeando pela Livraria Cultura (amo esta livraria, o vendedores são super atenciosos), já escolhi os próximos livros que quero ler - A Assinatura de Todas as Coisas e Ele está de Volta


E agora o look que usei neste dia: vestido longo estampado em tecido acetinado e decote princesa, que eu mesma pensei no modelo e mandei costurar, e nos pés sandália peep toe de salto médio com estampas de onça.


 Vestido: feito pela minha costureira / Sandália: Deborah Munhoz

 Até mais meninas!

0 comentários:

Postar um comentário