Pages

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Circo Tihany

Olá meninas!!!

O assunto de hoje é muita diversão! E com um look lindo pra mostrar para vocês!

Este final de semana que passou fui na ultima apresentação do Circo Tihany lá em Americana / SP. o Circo ficou um mês e meio por aqui aproximadamente e acabou que fui no último dia, na última sessão rsrs.

Ai meninas, é lindo! Uma ótima opção de lazer e de admirar belos espetáculos de dança, música, ilusionismo e acrobacias aéreas.
O circo é muito bem montado, e acreditem, tem até ar condicionado! A estrutura dele é enorme, com mais de 1.700 lugares disponíveis dividido por setores com preços que variam de R$ 30 a R$ 180.

As apresentações que eu achei mais incríveis, além é claro do show de ilusionismo (que a gente sabe que é truque mas deixa a gente perdidinha), foi a apresentação inicial, da maca russa, na qual os acrobatas praticamente voam dentro do circo... 


E a final com os seis acrobatas suspensos, que foi super emocionante!



As apresentações com danças são lindas também, o figurinos impecáveis, mas deixaram um pouco a desejar na minha opinião, esperava que causasse mais entusiasmo.


A trupe do circo é formada por mais de 140 pessoas, e os artistas são das mais diversas nacionalidades, como russos, americanos, franceses, mexicanos e poucos brasileiros.

Só que eu tenho que orientar duas coisas a vocês: 
1 - Procurem não ir na última sessão da temporada na cidade, porque no nosso caso parecia que eles estavam com pressa de irem embora, pois quando saímos da apresentação todo o hall lindo que tem montado na entrada já estava desmontado, uma decepção pois esperávamos fazer algumas fotos lá. Os caminhões já estavam ligados e os equipamentos estavam sendo guardados, isto estragou bastante a "magia" do circo. Fora que conversando com amigos vimos que nesta sessão que fomos deixaram de apresentar algumas coisas, deve ter sido pela pressa...
2 - Se vocês tiverem condições financeiras, optem por assistir ao espetáculo nas cadeiras de frente ao palco, ou no máximo na curva, pois a visão do espetáculo como um todo é muito melhor e mais privilegiada. Digo isso porque como ando em um período econômico em minha vida devido aos investimentos que faremos no ap, comprei o lugar mais barato que tinha, e a visão não é boa não. Abaixo no vídeo gravei uma visão geral do circo:


Acompanhem a trupe do circo pela Fanpage deles no Facebook, esta semana eles chegaram em Sorocaba. 
Clique AQUI para acessarem a página.

Agora vamos ao look escolhido para este passeio!
Escolhi este vestidinho bem alegre e combinando com o circo, rosa com estampa floral (Sim, o circo é rosa! Lindo! A noite fica mais bonito ainda) Ele tem um estilo bem ladylike, é um doce! É de uma marca que adoro por sinal, mega fofa, chamada Diário D'Menina.


Nos pés escolhi esta anabela peep toe da Petite Jolie, que além de mega confortável é uma delícia nos pés, combinou muito bem com a fofura do vestido. Só que não combinou com o ambiente de circo viu meninas, eu não indico rsrs, isto porque o chão ao redor do circo normalmente será de terra ou com pedrinhas e elas sujam todo o pé. Por isso escolham um sapatinho fechado quando forem, ok?


Vestido: Diário D'Menina / Anabela: Petite Jolie

É isso meninas! O que vocês acharam? Alguém já esteve neste circo?

Beijocas!

0 comentários:

Postar um comentário