Pages

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Protetor Hidratante Labial Maybelline Baby Lips

Olá meninas!

O post de hoje é para falar um pouco do Protetor Hidratante Labial Maybelline Baby Lips, que eu estou usando e aprovando.


Tão importante quanto proteger nossa pele é cuidar também da proteção dos nossos lábios, porque afinal, eles são super sensíveis às agressões externas e são suscetíveis também a desenvolver o câncer de pele, provocado pelas radiações solares.
Eu super aprovei este protetor hidratante labial porque além de ter uma fixação muito boa, ele deixa os lábios bem hidratados (a promessa de hidratação é por até 8 horas) e protegidos, pois carrega em sua fórmula um fator de proteção solar (FPS) 20. Mas, ele não suaviza a aparência de rachinhos no lábio.  
A cor que escolhi para carregar na bolsa é a Cherry Me, que tem um tom avermelhadinho e dá vida aos lábios, colorindo suavemente. Esta imagem ai de baixo é para vocês terem uma ideia da cor.


A única coisa que me incomoda um pouquinho é a fragrância e sabor, que acabam me enjoando ao longo do dia, o que é irônico porque eu amo cheirinhos de fruta. De repente esse problema pode se resolver carregando dois sabores diferentes na bolsa! Acabo de ter uma ideia rsrs.
É muito fácil encontrar este hidratante em qualquer grande rede de farmácias ou supermercados.
Se preço é bem amigo, esta na faixa dos R$11.

Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário