Pages

domingo, 10 de agosto de 2014

Eu experimentei: Corretivo Facial Ligia Kogos

Bom diaa meninas!

Como estão de findi?! O meu esta sendo super diferente, pois estou dando uma de dona de casa, minha mãe esta viajando e eu fiquei aqui em casa com meu avô. É bom porque vou treinando como ser uma dona de casa, sabe aquele café da manhã que você toma e sai correndo? É, agora se eu deixar as coisas lá quando chegar do almoço vai estar tudo lá do mesmo jeito kkkk. Eu brinquei com a minha mãe dizendo que quando voltarem meu avô vai estar gordinho e buchechudo kkkk, sexta foi linguiça frita, sábado no almoço foi nhocão (gente vou passar a receita depois, é MARAVILHOSO), ontem a noite foi pizza! kkkk Hoje no almoço vai ser churrascão! Mas fome não estamos passando...

Bom, mas vamos ao assunto do post de hoje. Vou falar um pouquinho do corretivo facial que estou usando da Ligia Kogos, para ajudar quem esta querendo comprar.


Eu não vivo sem corretivo, base uso mais quando vou me maquiar para sair, mas no dia a dia não deixo nunca de passar meu protetor solar e depois meu corretivo, e blush, e batom (ou hidratante labial), e... kkkkk
Já experimentei várias marcas de corretivos, e confesso que ainda não encontrei o perfeito, estou até começando a achar que não deve existir, afinal, uma correção impecável mesmo deve vir com a combinação de um bom primer, base e ai sim corretivo. Mas eu não tenho disposição de passar tudo isso todos os dias, mesmo porque a pele precisa "respirar".
Este corretivo faz exatamente o que promete a embalagem: disfarça  as orelhas, manchas e espinhas, ou seja, não cobre completamente. Sua textura é seca e não oleosa, durando por isso muito mais tempo na pele, ou seja, é super resistente. De todos os corretivos que já usei este é o que dura mais, ele resiste super bem a dias quentes que acabamos transpirando mais.


Uma coisinha que me incomoda bastante nele é a fragrância, até fica como uma sugestão de melhoria, ele tem cheiro de sei lá, pó, químico, material de construção kkkk. Não gosto do cheiro. Colocar um perfuminho suave ia muito bem.
Aqui embaixo coloquei a foto de apenas uma das minhas olheiras corrigida com o corretivo, e a outra não. Vejam como ele ilumina bem a pele, disfarçando a olheira. Eu não preparei minha pele com nada, só tem corretivo mesmo.


O preço deste corretivo esta na faixa de R$ 27, achei bom o custo benefício.

CURIOSIDADE: Ligia Kogos é uma renomada dermatologista brasileira especializada na área de beleza e que lançou esta linha própria de cosméticos. Para mais informações visitem o site da marca: SITE LIGIA KOGOS


0 comentários:

Postar um comentário