Pages

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Nos passos de: Taylor Swift

Olá meninas!

Hoje o post esta adorável, e muito especial pra mim que sou super fã na Taylor Swift! Hoje nós vamos seguir os passinhos desta moça linda e identificar todos os detalhes do estilo dela! Eba!!!
Eu me identifico muito com o estilo da Taylor, tanto musicalmente falando, como de personalidade. A Taylor, ao mesmo tempo que é super romântica e divertida em seus clipes musicais, é bem séria no trabalho e no seu dia a dia, ela não é de sorrir a toa, especialmente para paparazzis. 
Ela ama gatos (como eu!) e este amor começa em seus olhos (no delineado gatinho) e se concretiza na Meredith, sua gatinha super fofa.


E por falar em seu delineado gatinho, vamos falar um pouquinho de seu make, que se resume basicamente ao delineado gatinho nos olhos e batom vermelho sangue nos lábios! Com isso Taylor esta sempre desfilando linda por ai, por mais básicas que estejam suas roupas, seu make sempre vai estar dando-lhe glamour. Podem reparar nas fotos e verão que o que eu estou dizendo se confirma.
Em alguns eventos Taylor aparece com o make esfumaçado nos olhos e batom cor de boca, o que suaviza sua aparência e cria um ar angelical, para esta moça que já tem rostinho de anjo.


Pelo que eu vi nas minhas buscas, Taylor é uma ótima cozinheira, e adora fazer estas "confort foods" que amamos, como cookies e bolos.


Esta foto aqui debaixo eu achei linda e inspiradora, um vestido lindo + piano + uma linda mulher! Na foto não tem som mas já dá pra imaginar que música linda devia estar tocando.


Mas vamos aos looks. O que percebi foi que é muito fácil seguir o estilo de Taylor Swift caso você se identifique, isso porque ela aposta muito mais em peças de roupas do que em acessórios, como bolsas, pulseiras, colares e anéis, ah, e as apostas fortes são nos calçados também! Este é mais um quesito que faz eu me identificar ainda mais com Taylor, pois apesar de achar lindo nas outras mulheres vários anéis e pulseiras, ou brincos enormes, em mim já me incomoda bastante, quando tento usar me irrito e saio arrancando eles aos poucos rsrs.
Reparem: as bolsas se repetem bastante, pulseiras nenhuma, algum colar as vezes, brincos quase nunca no dia-a-dia. Eu acho bem legal isso e chamaria até de um estilo sustentável moderno rsrs.
Ah! Um acessório praticamente inseparável de Taylor Swift são os óculos escuros Ray Ban.


Meninas eu AMEI este vestido ai de cima!!! Já estou pensando até em mandar fazer um igual =)
Taylor tem um estilo bem mulherzinha, na maioria das vezes esta com vestidos e saias que marcam a cintura, e remetem a um ar até mesmo retrô. (Este estilo "mulherzinha é também conhecido como Girlie, que vem do inglês girl = menina).


Olhem ai em cima as saias marcando a cintura!
Taylor gosta bastante de blusas com listras horizontais também, o que é muito retrô. Mas ela pode abusar das listras horizontais né gente? Magrinha deste jeito!


Meninas estas saias de cintura alta são muito legais para disfarçar a barriguinha saliente viu?
Olhem esta foto da direita ai de cima, não parece uma típica dona de casa deixando o lar?! Adorei este look! Isso sim que é uma mulher que se valoriza ;)


Amei este conjuntinho de poás! Deu um ar super de pin up.
Vocês notaram alguma coisa em comum nestes seis looks que acabei de mostrar?! Se vocês responderam o estilo da bolsa, sim, acertaram. A Taylor adora usar este estilo de bolsa mais quadradinho e com alças curtas de carregar no braço. Notem que ela procura sempre harmonizar a cor da bolsa com a do look.


Mil estrelinhas pra este look ai de cima!!!! Lindo lindo lindo!
Olha a cintura marcada de novo no vestidinho.


Taylor gosta muito de combinar também as saias de cinturinha alta com blusinhas mais curtinhas, ao estilo cropped, que por sinal vai estar muito na moda ainda neste verão. Notem as bolsas agora no estilo tiracolo, pra variar um pouquinho e deixar o look mais despojado.


Em aparições em eventos, com looks um pouco mais elaborados, o estilo girlie permanece.


Mais e mais cinturinha marcada, e vestidinhos evasê.


Taylor ama também uma boa camisa, e as usa com shorts, o que rende um look mais despojado, e com menos cara de trabalho. Eu gostei muito destes looks ai de cima.


Em eventos ou entrevistas na TV, Taylor Swift não costuma arriscar muito em cores, levando um ar de mais seriedade. Linda nestes vestidinhos não é mesmo?! Como ela é magrinha, estes vestidos justinhos não ficam nada vulgar.


A bela em um look mais noite, vai de pretinho básico mesmo. Olha a cintura marcada agora com shorts. Um doce...


Até na praia esta garota é fina!! ;)


Um look bem candy color, calça e camisa mais larguinhas, dão um ar bastante profissional. Puro romantismo.


O tempo refrescou? Manguinhas 3/4 resolvem qualquer problema! Olhem os vestidinhos evasê ai de novo! É muito comum ver a Taylor em looks pretos também!


Esfriou mais?! Vestidos ou saias + meia calça + casquinhos!


Taylor Swift ama vestidinhos ou saias com meia calça preta básica, ankle boots e casacos.


Este click ai de cima esta PERFEITO!
Ah! Ao longo dos looks postados vocês notaram os sapatos né?! Taylor pelo vista ama sapatos! E é bem difícil vê-la com algum que não tenha um saltinho, no dia-a-dia os saltos são médios, em eventos, altos é claro. Ela gosta também muito dos modelos oxford (aqueles sapatos fechados com cadarço), especialmente com saltos. Botas é sempre ankle boots.


E quando Taylor resolve tirar os vestidinhos e colocar calças? Qual seu modelo preferido?! Skinny.


E calças coloridas em tons burgundy, bege, verde.


O tempo esfriou ainda mais? Casacos bem quentinhos...
Xadrez também é uma estampa muito presente em suas peças de inverno.


E gorros! Ficam lindos em Taylor!


Em eventos mais ao estilo "red carpet" (tapete vermelho) Taylor aposta mais em peças pretas ou brancas.


E as vezes em tons que vão para o vermelho.


E rosa! Lindo Lindo Lindo! =) LINDA!

Ufa! É isso! O que vocês acham do estilo de Taylor Swift?!

Um beijo e até mais!

Imagens retiradas do site: Taylor Swift Brasil

0 comentários:

Postar um comentário