Pages

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Esmalte - Top Beauty - Playing With Leticia

Olá!!

Como foram de fds?!
Estou passando pra mostrar meu esmalte da semana, que estou completamente apaixonada pela cor. É o Playing With Leticia, da marca Top Beauty.


Gente, toda vez que olho para as minhas mãos e vejo esta cor sinto uma alegria imensa! Isso porque ela me lembra chiclete, doce, Barbie! So cute!


Só que como nem tudo é perfeito, tenho uma reclamaçãozinha a fazer com relação a qualidade do esmalte. A durabilidade do esmalte é muito boa, porém este por exemplo é muito grosso e ao mesmo tempo mancha demais para passar, é terrível, tem que esperar secar bem para passar a segunda mão, senão é um Deus que nos acuda =(
Top Beauty, as cores dos esmaltes de vocês são perfeitas, muito lindas mesmo, eu me apaixono por todas! Mas a qualidade deles estão deixando muito a desejar no quesito aplicação e textura, as vez um é fino demais, e o outro grosso demais... 
Esta dada a dica ;)

Beijos!


0 comentários:

Postar um comentário