Pages

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Decor: Quartos lindos!

Olá meninas!

Como vão vocês?!

Comigo esta tudo muito bom! Esta semana recebi uma noticia maravilhosa da PDG que em breve poderei visitar as obras de meu ap! E por conta disso, voltei a buscar ideias de decor na rede... ai ai meninas, é preciso ter muito foco viu?! Se não nosso dinheirinho vai embora em outras coisas e na hora H de começar a decorar e mexer no ap a coisa aperta =/

Em minhas buscas, encontrei ideias de decoração lindas para quartos, e vou compartilhar com vocês as minhas preferidas aqui no post de hoje.

 Cores claras e ar romântico.

 Muito fofas as bandeirinhas na cabeceira.

 Flores na cabeceira e caixas organizadas debaixo da cama.

 Cabeceira xadrez!!! Amei amei amei. Deu um ar doce e leve ao quarto rústico.

 Para aquelas apaixonadas por plantas e animais. Eu diria que este quarto é de uma bióloga rsrs Gostei muito do contraste das cores fortes com as patéis.

 Um quarto que é puro amor! Que ideia original usar a cadeira como criado mudo. Quem tem uma cadeira velha de madeira em casa é só fazer uma patina que vai ficar hiper charmoso.

 Adorei a forma como a parede foi aproveitada, com apoio até para o vaso. O azul com o amarelo é pura alegria.

 Esta cabeceira é magnífica! Mais um contraste lindo de tons claros e vibrantes.

 Amei todos os detalhes!

 Olhem o contraste de tons vibrantes ai de novo! Esta cabeceira trançada é do tempo de minha avó, minha mãe tinha uma cama que foi minha assim também, talvez por isso que eu amo tanto. Pássaros pendurados até nos puxadores.

 Os acessórios se misturam com a decoração. Que divina esta corda que prende a cortina.

 Um quarto bem clean em tons bebe.

 Este tom de cinza combina muito bem com tons pastéis, especialmente lilás e rosa bebê. É uma ótima ideia para deixar um pouco mais masculino o quarto e o seu marido não se sentir em uma casa de bonecas.

 Um quarto bem "pati". Amo a combinação do roxo com o pink.

 Os enxovais patéis dão leveza a cama de ferro preta. Olhem esta manta de croche que divina! Quero ir pra debaixo dela agora!! E esta almofada de pelúcia?! Ownn


Estas fotos lindas encontrei no site: Bedroom Design Ideas

Não esqueçam de curtir minha nova página no Facebook, clicando AQUI !

0 comentários:

Postar um comentário