Pages

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Desabafo, look e esmalte

Boa noite meninas!!!

Finalmente acabou a Copa! Será que agora o país volta a funcionar?! Porque vamos combinar, que pra fins políticos ela foi muito útil não é mesmo? Tava tudo lindo, todo mundo feliz, sem problemas, sem crimes, sem morte, sem gente sofrendo nos hospitais públicos... Nosso futuro passou depender daquela seleção de patetas que formaram para nos representar, e no fim, acabou que tivemos que vibrar e torcer pela Alemanha, porque afinal pode-se ver no futebol a diferença do que é um país em desenvolvimento para um país desenvolvido, e isso foi mostrado em campo mesmo, e fora deles, afinal, enquanto a nossa seleção só se mostrou preocupada com o estrelismo e com o dinheiro que ia para a conta bancária, os alemães se jogaram pra dentro de nossa cultura, montaram um centro de treinamento que irá ficar de legado para a população de Santa Cruz de Cabrália, doaram dinheiro para compra de ambulância que atenderá comunidade indígena... Acho que o mínimo que a seleção brasileira deveria fazer com o dinheiro que recebeu de quarto lugar, diante do vexame público que nos fez passar, era investi-lo em algum bem útil à nossa população, para qual eles "só queriam dar alegria"... Mas enfim, eu sei que tudo isso envolve muito mais interesses que a gente nem pode imaginar... Na verdade pode, se pararmos para pensar um pouco... Mas daí este papo iria longe demais, então é melhor irmos adiante... Qual a opinião de vocês com relação a isto?

Agora vamos colorir um pouco nosso dia com o look do final de semana e o esmalte da semana.
Na verdade, eu quero me desculpar pela qualidade das fotos, elas foram tiradas a noite, como minha câmera ainda não é TOP, não ficaram tão boas, mas o look vale a olhadinha rsrs


O look foi usado para ir a uma quermesse (ahh como eu amo quermesse kkk). Como este lugares são abertos e geralmente faz muito frio, escolhi este trico quentinho que trouxe de Jacutinga (ahh como eu amo Jacutinga kkk), minha legging montaria (montaria de verdade, comprei em uma loja de material esportivo, ela é bem grossa e quentinha), e minha bota linda de amarrações. Gente, eu acho que fui da roça em outra encarnação, gosto muito deste estilo country, como vocês já devem ter notado kkkkk


Detalhes da parte de trás. Estas tramas deste trico são uma riqueza!

E pra fechar, meu esmalte da semana!


Meninas, sou um pouco pão dura para comprar esmaltes, não pago mais que R$ 3,50 em um vidrinho kkk, mas neste eu toparia pagar um pouco mais kkkk Este esmalte minha tia comprou, e como é uma boa tia mandou pra sobrinha experimentar... Esta cor é a Ablaze da Color Show, da marca Maybelline, e andei pesquisando na web, custa cerca de R$ 11,90.


Sabe o que mais amei? A cobertura, uma camada apenas cobre perfeitamente toda a unha, sem deixar marcas ou transparências. Para eu que faço minhas próprias unhas é uma mão na roda, pois rapidinho esmalto as unhas! Fora que a secagem é ultra rápida! Viram porque eu seria capaz de comprar outros desta marca?!

Bom meninas, é isto, espero que tenham gostado ;)

E não deixem de curtir a nova página do blog no face clicando AQUI !

0 comentários:

Postar um comentário